Parece que a relação entre Gabigol e Flamengo já tem um final definido. Isso porque, após conquistar o título da Copa do Brasil neste domingo (10), o atacante revelou que não irá renovar com o Rubro-Negro. Questionado sobre as críticas feitas pelo camisa 99, o presidente do Fla, Rodolfo Landim, foi direto sobre o assunto.
“Hoje não. É dia de festa. Só quero falar de conquista”, disse Landim, em contato com ‘O Globo’. Vale lembrar que, o presidente do Flamengo havia dito semanas atrás que Gabigol possuía um oferta de renovação de contrato na mesa.
Após o final da partida contra o Atlético-MG, Gabigol afirmou que não vai permanecer no Flamengo em 2025. Além disso, o camisa 99 aproveitou para criticar Landim e a diretoria do Fla. Isso porque, segundo o atacante, existia uma conversa com o Mengão para renovação de contrato, mas o Rubro-Negro nunca ofereceu uma proposta nos moldes do jogador.
Além disso, parece que Gabigol será o novo reforço do Cruzeiro para 2025. Apesar de não ter assinado um contrato, o atacante tem conversas avançadas com a diretoria da equipe mineira. Por fim, segundo informações da ‘ESPN’, o camisa 99 irá receber R$ 2,5 milhões por mês. Atualmente, o Flamengo paga R$ 1,5 milhões mensais ao jogador.
Enquanto o contrato não encerra, Gabigol procura aproveitar os últimos jogos com a camisa do Flamengo . Nesta quarta-feira (10), o Mengão enfrenta o Atlético-MG, no Maracanã, pela 33ª rodada doBrasileirão, às 20h (horário de Brasília). Desse modo, o Coluna do Fla transmite o embate ao vivo, no YouTube, na voz ‘braba’ de Rafa Penido.
Fonte: Coluna do Fla