Rodolfo Landim não descarta mais reforços chegando em 2024 ao Flamengo

Presidente trouxe informações envolvendo a possibilidade de Tite receber mais opções em breve no elenco do Mais Querido

Melhor fase da história do Clube?

O Flamengo atualmente vem de uma vitória diante do Amazonas, na Copa do Brasil, disputado no Maracanã, por 1 a 0. A atuação, no entanto, gerou muitas críticas em Tite, já que o time não conseguiu render.

De qualquer forma, o Rubro-Negro segue sendo, como nos últimos anos, o grande favorito a conquistar títulos na temporada de 2024, até porque vive momento financeiro adequado e tem um elenco de elite.

Quem fez parte dessa construção toda foi Rodolfo Landim: com duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, duas Supercopas, uma Recopa e quatro Cariocas, o mandatário afirmou que este é o melhor momento da história:

“Vou fazer um balanço do futebol. Quando assumi, tinha 58 anos de Libertadores. O Flamengo tinha disputado uma final, que tinha ganhado. Estamos indo para sexta Libertadores em sequência, iniciou.

Reforços chegando ao Flamengo em 2024?

Desses cinco anos, disputamos três finais e ganhamos duas. O Brasileiro existia há 48 anos. No entanto, nós tínhamos ganhado seis vezes, mesmo considerando toda era Zico. Dá uma média de um campeonato em cada oito anos, completou, indo além:

“Estamos aqui há cinco anos e ganhamos duas vezes… Em termos de desempenho do futebol, não tenho dúvida que Flamengo está vivendo sua melhor fase desde sua criação, disse o presidente ao Globo Esporte, falando também sobre reforços:

Flamengo ainda precisa de reforços?

Flamengo ainda precisa de reforços?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“A gente entende que está com um plantel bastante bom agora. No entanto, é claro que vamos ficar olhando. Afinal, é um processo contínuo que a gente faz de avaliação do desempenho dos nossos jogadores”, prosseguiu, confirmando que podem chegar novidades ao elenco:

“Quando montamos um plantel, foi para isso. Espero que não tenha lesão nenhuma e que todos os jogadores estejam bem até a segunda janela. A gente vai vendo se tem lesão, como fica o plantel. Sim, pode ser que a gente vá ao mercado na segunda janela para fazer alguma, afirmou Landim.

Veja também

Sair pela porta da frente e com moral:

É importante lembrar que o mandato do atual dirigente encerra no fim de 2024, fazendo com que busque caprichar ao máximo para que possa deixar um legado de evolução e crescimento para os próximos mandatários, inclusive com SAF:

O que eu quero deixar como legado? Eu entendo que todos nós que estamos aqui vamos passar. É uma corrida de revezamento. Vem um presidente, e eu tenho que passar o bastão para o próximo”, disse, indo além:

“No fim do ano, eu vou passar o bastão para o próximo. E eu espero que ele receba esse bastão numa condição em que ele tenha a chance de vencer as competições que ele vai disputar com muito mais facilidade do que quando recebi o bastão, salientou o dirigente, que finalizou:

Meu trabalho é de pegar o bastão, correr mais do que os outros e passar para o próximo para que ele possa continuar com as conquistas do Flamengo, revelou Landim.

Pedro Zanuzzi é um jornalista que há cerca de quatro anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase nos times brasileiros e sul-americanos. É especializado na cobertura do Corinthians, Palmeiras, Santos, Grêmio, São Paulo, Vasco e Flamengo, além de esportes como automobilismo. Graduado em Direito pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) em 2017. Atualmente, é apresentador do Podcast semanal do Bolavip Brasil.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorAuxiliar do Amazonas, Ibson fala sobre Gabigol no Flamengo: “todo mundo sabe a importância”
Próximo artigoConheça Cacau Cotta, ‘rival’ de Marcos Braz dentro do Flamengo