Após a derrota em casa do Flamengo para o São Paulo, na ida da final da Copa do Brasil, mais críticas a Sampaoli vieram à tona. Durante o Redação SporTV, André Rizek e Ricardinho se indignaram com a postura do argentino na parada técnica enquanto comparavam com a postura de Dorival Jr.
“Tem uma situação na parada técnica, pra mim, que é clara. No primeiro tempo, que teve a parada técnica, quando os jogadores vão do lado do campo, os jogadores do São Paulo vêm e o Dorival aparece com uma prancheta, aquela prancheta de treinador, e falando alguma cois com os jogadores. Do outro lado, o Sampaoli não conversa com os jogadores do Flamengo. É o auxiliar que conversa com os jogadores.” disparou Ricardinho.
Leia mais: Eric Faria e colegas da Globo detonam Sampaoli em áudio vazado de intervalo
Em seguida, Ricardinho falou sobre a importância da parada técnica para Sampaoli, uma vez que é um dos poucos momentos que o treinador tem para orientar o time durante a partida. Além disso, ressaltou ainda mais pelo fato do São Paulo ser melhor na partida.
Logo após, Rizek comparou as imagens de São Paulo e Flamengo na parada técnica. Enquanto os jogadores do tricolor ficaram em volta de Dorival para ouvir instruções, os atletlas do Fla conversavam quase que somente entre si ou com integrantes da comissão técnica. Então, Rizek disparou “Olha a diferença! Que imagem demolidora”. Por fim, Carlos Eduardo Lino ainda ironizou a postura do argentino: “Não é parada para hidratação? O Sampaoli tá tomando água”.
Trabalho de Sampaoli já tem prazo de validade
O trabalho de Jorge Sampaoli pode, enfim, estar com os dias contados. De acordo com o jornalista Pablo Raphael, uma fonte do Flamengo lhe confidenciou que o argentino está garantido até o jogo de volta. Ainda que perca para o o Goiás, será mantido no cargo. Entretanto, caso perca a final da Copa do Brasil, será demitido no mesmo dia, disse a fonte.
Jorge Sampaoli tem contrato com o Mais Querido até o fim de 2024, mas não deve permanecer para a próxima temporada. Com a pressão pela saída e o mal relacionamento com os jogadores, a tendência é que não fique, mesmo em caso de título da Copa do Brasil.
Fonte: Mundo Rubronegro