Reunião com empresário de Gabigol no Flamengo encerra novela por renovação

No Flamengo, Gabigol tem contrato até dezembro deste ano e foi fortemente especulado em Santos e Cruzeiro

Futuro de Gabigol no Flamengo ou não?

Gabigol não terá seu contrato renovado com o Flamengo, pelo menos é o que garantiu o atleta após o título da Copa do Brasil e também seu empresário, Júnior Pedroso, em reunião com Marcos Braz.

Na última quarta-feira (13), antes da partida contra o Atlético-MG, empresário e dirigente conversaram e acertaram o retorno do craque ao Mengão. No entanto, somente até o fim da temporada.

Ideia seria a utilização do craque até o fim do contrato e depois, conversar sobre a possibilidade de uma despedida digna. Essa última parte ainda não está 100% confirmada, pelo menos, neste momento, conforme apurou o Bolavip Brasil.

Craque esteve no Maracanã para comemorar o título com a torcida

Apesar do afastamento, Gabigol esteve no Maracanã para acompanhar a partida. Ele chegou ao estádio usando um uniforme com o número 10, o mesmo que ele utilizava até vestir as cores do Corinthians.

Gabigol jogador do Flamengo durante partida contra o Corinthians pelaCopa Do Brasil 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Antes do jogo, o craque foi ao gramado e teve contato com a torcida. Ele estava acompanhando de alguns funcionários do Flamengo, além do gerente de futebol, Luiz Carlos Azevedo. Na arquibancada, algumas bandeiras em homenagem ao atacante. Uma delas com a frase: “Fechado com Gabigol”.

Filipe Luís comenta afastamento de Gabigol, do Flamengo

“Primeiro, dizer que me entristece profundamente falar de um assunto desse depois de ser campeão. Sou grato a diretoria por ter confiado em mim em 2019, por ter me colocado aqui. Sou grato ao Gabriel, por tudo que ele fez pelo clube e por mim”, afirmou em entrevista coletiva.

Veja também

Reunião entre empresário de Gabigol e Marcos Braz causa reviravolta no Flamengo 

“Sobre o afastamento, devido a um episódio que aconteceu na final, fui comunicado pelo Marcos Braz de que ele não seria relacionado até segunda ordem. Esse é um assunto total do Marcos Braz e ele vai falar no momento que achar oportuno. Esse é meu pronunciamento, que me entristece profundamente. Não gostaria que esse assunto sujasse esse título que o grupo conquistou por um motivo extracampo”, concluiu.

Alexsander Vieira é um jornalista que há cerca de quatro anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do São Paulo Futebol Clube. Graduado em jornalismo pela Faculdade das Américas em 2019, cursa pós Graduação em Jornalismo Esportivo pela Faculdade Cruzeiro do Sul. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por renomados veículos de comunicação como Terra, Estadão, TV Climatempo e Record TV.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorDe La Cruz rechaça retorno ao River: ‘Estou bem no Flamengo’
Próximo artigoDe barbeiro a titular do Flamengo: Evertton Araújo detalha história de superação até se tornar jogador