Retorno de Michael no Flamengo tem novidade um dia antes do jogo contra o Grêmio

Atacante é um dos muitos desfalques por lesão que Tite vem sofrendo no Rubro-Negro Carioca

Resultado desastroso

O Rubro-Negro do Rio de Janeira ainda está juntando os cacos após a derrota desastrosa para o Peñarol-URU, na última quinta-feira (19), em pleno Maracanã, pela Copa Libertadores da América, em partida transmitida pelo Bolavip Flamengo, com o minuto a minuto.

Com o revés de 1 a 0, o Mengão terá que vencer por dois gols de diferença, no Uruguai, para sair classificado no tempo normal. Aliás, horas depois do jogo, uma nova decisão sobre Gabigol foi revelada.

Falando no camisa 99, a moral dele está bem baixa. Foi revelado que sua relação com Tite nunca foi boa. Agora, o jogador é uma das últimas opções para o ataque, mesmo com a lesão de Pedro.

Está voltando

Enquanto Gabriel Barbosa vai ficar fora mais uma vez, contra o Grêmio, a situação de outro atacante acabou exposta. Michael está fora de combate desde o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Bahia. Ele sentiu uma lesão no músculo posterior da coxa direita.

Inicialmente, o prazo para sua volta era de dois meses, mas ele vem fazendo tratamento em dois períodos e mostrando muita gana para voltar. Aliás, notícias do Flamengo revelaram que ele deu um passo importante para seu retorno.

De acordo com a Coluna do Fla, Micha foi a campo nesta sexta-feira (20) e fez atividades com fisioterapeutas. A recuperação do Robôzinho vem chamando a atenção de muitos torcedores e internamente no Clube Carioca também.

Prazo para volta

Ainda de acordo com a publicação, o planejamento do Fla é que ele esteja 100% para retornar no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, contra o Corinthians, na Neo Química Arena, dia 17 de outubro. São poucos jogadores à disposição atualmente, por conta do alto número de lesões.

Veja também

Venê Casagrande revela que Tite não ficará no Flamengo em 2025

Ele deve estar pronto antes, mas no mês que vem irá acontecer a Data FIFA, em que as competições serão pausadas. As seleções da América do Sul jogam entre os dias 10 e 15, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Reações da Nação sobre o atacante

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorOs Sete Troféus: a saga do maior clube de basquete do Brasil no NBB | Temporada 2013/14: dobradinha no ano mágico do Orgulho da Nação
Próximo artigoFoco no Grêmio: Flamengo embarca para Porto Alegre neste sábado