“Renato Augusto fechando com Flamengo por causa de Tite, jogando muito e sendo o craque”; Notícia quente vinda do Corinthians faz Nação aprovar volta do meia

OFlamengopromete ir muito forte no mercado da bola na próxima janela de transferências. Como é o último ano demandatodo presidenteRodolfo Landim, o CRF se planeja para fazercontrataçõesnível 2019, quando trouxe quase um time todo e ganhou todos os títulospossíveisnaquele ano.Titechegou muito por conta desse projetoambiciosoe está muito confiante para desenvolver seu trabalho.

Nas redes sociais, muitos torcedores rubro-negros já estãopalpitandode quem pode sercontratadoe até indicando alguns reforços. Os nomes são diversos, mas um em especial chama muita atenção e virou até tema de debate nas últimas horas. Vale lembrar que é um jogadorreveladopeloClube, campeão da Copa do Brasil e já foiespeculadodiversas vezes em um passado recente.

O atleta em questão éRenato Augusto, doCorinthians. A novidade para esse alvoroço todo é porqueMano Menezes, novo técnico corinthiano, praticamente fez a diretoria do Timão cancelar um eventualacordocom o craque para a renovação do vínculo por mais um ano e quer esperar o desenrolar da temporada. Ele tem contrato atédezembrodeste ano e seu futuro ficou incerto. O Alvinegro passará por umareformulaçãoe Renato, ao que tudo indica, pode fazer partedessabarca.Confira alguns tweets (SIC):

“Renato Augusto fechando com Flamengo por causa de Tite, jogando muito e sendo o craque de 2024”;

“O que Renato Augusto vai fazer com a camisa do Flamengo o Modric não fez com a do Real Madrid”;

“Imagina Renato Augusto no Flamengo, meu sonho”;

“Vem pro Flamengo Renato Augusto, pode vir”;

“Renato Augusto no Flamengo 250% confirmado”

“Renato Augusto no Flamengo é craque do brasileirão!!! Vcs viram aqui antes”

Fonte: Bola Vip

Artigo anteriorNegócio fechado! Tite pede e Flamengo contrata peça-chave do Palmeiras
Próximo artigoOpinião: Flamengo acerta aos 45 do segundo tempo ao contratar Tite e ele tem tudo para ser melhor do que na época do Corinthians em 2016