Relação de Jorge Sampaoli com dirigentes do Flamengo não existe

O presidente Rodolfo Landim já deu a palavra de que o Flamengo não demitirá o técnico Jorge Sampaoli antes da final da Copa do Brasil. No entanto, na prática, a história é outra. De acordo com o GE, o clima nos bastidores do Mengão é péssimo e ainda existe a chance do argentino deixar a Gávea antes do término da temporada.

Além disso, segundo a reportagem do site, mesmo que Sampaoli tenha se reunido com o vice-presidente de futebol Marcos Braz, em um shopping na Zona Oeste do Rio na segunda-feira (26), a relação do treinador com Braz e o diretor-executivo Bruno Spindel é bastante fria. Ou seja, Sampaoli se fecha com membros de sua comissão e o supervisor Gabriel Andreata, indicado pelo próprio técnico. Dessa forma, a única certeza no momento é que dificilmente Sampaoli inicia 2024 na Gávea.

Leia também: São Paulo dá ‘ok’ para empréstimo antes de enfrentar o Flamengo

Landim avalia Sampaoli no Flamengo e polêmica de festa de Gabigol

“É óbvio (Sampaoli fica). Estamos no meio de uma temporada e com duas decisões. Todo mundo faz avaliação ao fim do ano. Sobre mudança dos dias de treinos (pela festa de Gabigol), a comissão técnica é que tem isso, mas acho difícil mudar de quarta-feira por causa de qualquer coisa. A programação do Flamengo é cumprida, não tem conversa não”, disse Landim na sede da CBF.

Nesta terça-feira (29), está marcada de noite a festa de aniversário de 27 anos de Gabigol, atacante do Flamengo. Entretanto, na quarta terá treino normalmente no Ninho do Urubu, todavia no período da tarde, não de manhã. No sábado, o Flamengo visita o Botafogo pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma derrota pode significar o fim da linha para Jorge Sampaoli.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorCarlos Carvalhal ganha força para substituir Sampaoli no Flamengo, afirma jornalista português
Próximo artigoGoleiro do Flamengo publica texto de despedida após acertar com clube alemão