Reencontro amargo, muita dor de cabeça: Rogério Ceni tem problema para jogo com Flamengo

O Flamengo está perto de definir o novo treinador da equipe para a temporada de 2024. O nome mais cotado é Tite, que segue com alguns poucos detalhes a serem acertados antes do anúncio. Apesar do medo da Nação em ver mais um negócio frustrado no time da Gávea, o treinador ex-Seleção Brasileira só estaria discutindo exatamente quando vai de fato assumir a equipe: agora ou na próxima temporada. Enquanto isso, um nome antigo volta ao Rio de Janeiro.

Isso porque oFlamengorecebe o Bahia comando por Rogério Ceni no próximo sábado (30) no Maracanã, pela 25 ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido precisa focar na Série A após cair de mais uma final sem vitórias e vaga na próxima Libertadores em aberto. O reencontro com o comandante campeão nacional de 2020 é marcado pelas incertezas no Rubro-Negro e as dificuldades no Tricolor de Aço.

No lado do Bahia, Rogério Ceni ainda tem algumas dúvidas para escalar a equipe. Por questões físicas, mesmo que em reta final de recuperação, Cauly e Léo Citadini não estão confirmados ainda para o confronto no Rio de Janeiro. Se o Flamengo luta por uma vaga na Libertadores, a equipe nordestina busca se livrar do rebaixamento no ano em que teve a SAF adquirida pelo Grupo City. Problemas diferentes, desespero parecidos na torcida.

Você acha que o Flamengo ainda pode ganhar o Brasileirão se o Tite chegar?

Por mais que a realidade dosflamenguistasseja bem mais confortável em questão econômica e esportiva, a Nação segue super atenta em quem será o próximo treinador do time. As recentes decepções com as escolhas de Rodolfo Landim e Marcos Braz aumentaram a popularidade de Tite no entorno do Ninho do Urubu. O Mais Querido está na confusão da parte de cima da tabela, em 7° e a quatro pontos do vice-líder Palmeiras. A corrida pela Libertadores via para sua reta final e os cariocas só querem um pouco de alívio.

Fonte: Bola Vip

Artigo anteriorFlamengo tem maior média de público do Brasileirão 2023; veja números
Próximo artigoMais um vacilo: Após demitir Jorge Sampaoli, Flamengo ‘peca’ em semana crucial para a equipe e situação movimenta os bastidores