O Flamengo sempre é o assunto. Minutos antes do Brasil eliminar a França nas quartas de finais dos Jogos Olímpicos de Paris no futebol feminino, o comediante Marcelo Adnet usou as redes sociais para reclamar dos descontos acrescidos pela árbitra americana Tori Penso. Os acréscimos indicaram mais 16 minutos de jogo, fato esse que fez Adnet ironizar na web e disparar: “Avisem à juíza que é FRA e não FLA”.
A postagem do botafoguense gerou revolta e ironia por parte de torcedores do Flamengo: “Nem nas Olimpíadas vocês esquecem o Flamengo?”, escreveu Débora Ferreira. Já o perfil X-9 da Gávea disparou: “E o Flamengo incomoda”. Na sequência, foi a vez da ‘gozação’ de Lucas Pedrosa: “Quer um balde para chorar?”. Por fim, @vini_sl debochou do comediante: “As piadas ruins não estava dando resultado né? Vou te ajudar no engajamento”.
➕ Galvão Bueno e Adnet narram ‘final da Libertadores’ entre Flamengo e Botafogo
O Brasil venceu a França, dona da casa, por 1 a 0 com gol de Gabi Portilho. Aos 41 minutos do segundo tempo, a atacante do Corinthians desarmou a defensora francesa, invadiu a área e tocou no canto, na saída da goleira.
Depois disso, a França pressionou o Brasil, mas a Seleção Brasileira do técnico Arthur Elias se segurou até o fim dos acréscimos para garantir a vaga nas semifinais. O próximo adversário do Brasil será a Espanha, na próxima terça-feira (6), às 16h (horário de Brasília).
Cristiane, do Flamengo, está sendo comentarista da campanha da Seleção Brasileiras em Paris
Maior artilheira da história da competição, com 14 gols, a centroavante Cristiane, do Flamengo, está sendo comentarista do Grupo Globo nestes Jogos Olímpicos de Paris. Mesmo que ainda esteja em atividade, a estrela ficou de fora da lista final para o torneio.
Cristiane já disputou os Jogos Olímpicos em quatro oportunidades: Atenas-2004, Pequim-2008, Londres-2012 e Rio-2016. As duas medalhas de prata da jogadora foram nas duas primeiras edições em que ela disputou.
Fonte: Mundo Rubronegro