OFlamengoestá passando por um momento de reformulação, que vai ter mais episódios assim que a atual temporada se encerrar, mas é necessário levar os próximos jogos muito a sério, já que irão influenciar diretamente no planejamento. Estar classificado na Libertadores de 2024 traz mais possibilidades de investimento, algo que a diretoria parece estar disposta a fazer agora com Tite.
Mais do que nomes vindos de fora, a prioridade inicialmente dos dirigentes é conseguir renovar com peças do atual elenco e que estão em fim de contrato, mas somente com os que forem aprovados pelo treinador.No entanto, entre todos, existe um nome que vem agitando bastante o mercado brasileiro: Bruno Henrique.
Com contrato até dezembro de 2023,o craque já se reuniu com a diretoria flamenguista, mas os valores ainda atrapalham uma permanência. Sabendo dessa situação incerta no Rio de Janeiro,Leila Pereira, presidente do Palmeiras, tem insistido diariamente pela contratação, conversando diretamente com o empresário do jogador.
Vale todo esse esforço por Bruno Henrique?
Porém, conforme publicou o portal Coluna do Fla,o atleta e seu staff “ignoraram” e nem sequer responderam, muito menos abriram negociação com os paulistas, justamente pelo fato de que a prioridade total neste momento é a renovação junto ao Rubro-Negro.A intenção é chegar a um acordo o quanto antes e garantir a permanência do atacante em 2024.