Reações dos canais do Cruzeiro na vitória do Flamengo por 2 a 1

A partida entre Flamengo e Cruzeiro movimentou o domingo (24). Com gols do atacante Pedro e do zagueiro Fabrício Bruno, o Mengão venceu o rival por 2 a 1 no Maracanã. Logo após o confronto, as reações dos canais de torcedores do Cruzeiro viralizaram nas redes sociais. O MRN traz abaixo algumas destas imagens.

Cinco Estrelas: a partir de 44:53 (gol do Pedro) e 1:55:33 (gol do Fabrício Bruno)

A VOZ CELESTE: a partir de 1:32:48 (gol do Pedro) e 2:43:25 (gol do Fabrício Bruno)

Torcedores do Cruzeiro admitem Flamengo superior, mas culpam arbitragem

Cruzeiro Até Morrer: a partir de 25:50 (gol do Pedro) e 1:36:37 (gol do Fabrício Bruno)

Já Diogo Medeiros, dono do canal Cruzeiro Sports, citou a covardia do Cruzeiro no Maracanã para justificar a derrota para o Flamengo. A Raposa acabou sendo punida com a lei do ex de Fabrício Bruno, revelação da base da equipe celeste e atual zagueiro do Mengão.

“Mais um jogo fora de casa que o Cruzeiro entrega o resultado. Estava perdendo por 1 a 0, depois consegue controlar a partida, criar boas oportunidades, mas aí espera o adversário voltar a tomar conta do jogo, dar a volta por cima, fazer o gol, para tentar fazer alguma coisa. Essa covardia também pune”, disparou o influencer.

Flamengo foi efetivo na vitória diante do Cruzeiro

Em tese, o Cruzeiro dominou as ações diante do Flamengo. No entanto, o Rubro-Negro foi muito mais efetivo e mereceu sair do Maracanã com a vitória e a liderança. O Fla deu sete chutes, contra 14 do Cruzeiro. No gol, foram apenas três bolas direcionadas ao goleiro Anderson, já o time mineiro obrigou Rossi a defender cinco vezes. Na posse, o Fla também ficou atrás: 46% x 54%.

Todavia, o Mengão colocou duas bolas dentro das redes, contra apenas uma do Cruzeiro e saiu com os três pontos.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorRossi fica irritado no Flamengo e manda a real: “Não é necessário”
Próximo artigoR$ 800 mil: Landim se prepara no Flamengo para assinar contrato com Pulgar e sacramentar renovação