Meio-campista voltou ao Clube cercado de grande expectativa, mas não vive um bom momento e está sendo criticado por parte dos torcedores
Confiança de Tite
Gerson não está vivendo um bom momento no Flamengo e vem sendo muito criticado por parte da torcida. Inclusive, muitos querem que ele seja barrado do time titular de Tite.
O Coringa, assim como outros jogadores, não consegue repetir o mesmo desempenho de outrora. Ele foi recomprado quando estava na França e chegou cercado de expectativa.
É bem verdade que antes do problema de saúde que teve, onde precisou ficar afastado, o meio-campista estava jogando bem. Mas, como o time não ajuda atualmente, as críticas estão caindo nos principais atletas.
Apesar dos questionamentos por boa parte dos torcedores, Tite mantém a confiança no atleta e acredita que ele é será importante para colocar o Flamengo de volta aos trilhos.
Seu futuro é decidido
Na semana passada, o Bolavip Brasil repercutiu a informação do portal Fla Web revelando que o Al-Hilal de Jorge Jesus gostaria de comprar o meio-campista e está disposto a pagar R$ 71 milhões.
Através da nossa apuração, foi possível buscar que Gerson não deseja sair do Flamengo. Ele voltou para “casa” após ir para Europa jogar pela segunda vez por lá e o retorno foi justamente para não sair mais.
Ele se sente bem e feliz atuando no time de coração. O pessoal critica quem pode dar retorno e esse é o caso do meio-campista, que já foi um dos melhores atletas no ano passado.
Tite não é um treinador que faz mudanças drásticas com pressão e sem ter nenhum argumento. O comandante sabe gerir muito bem o grupo e isso tem sido feito no Flamengo.
Veja também
Para dar a volta por cima
No CRF, o coringa recebe cerca de R$ 800 mil. O Al-Hilal poderia pagarv muito mais do que isso para levá-lo, mas não há nenhuma proposta nesse momento e o foco do craque é o Mengo.
Gerson só não tem moral com Tite, mas com todos da diretoria. Rodolfo Landim é fão do seu futebol e fez toda a questão de buscar sua contratação em meio a toda dificuldade na negociação.
Marcos Braz, vice-presidente de futebol, também tem uma ótima relação com o atleta. Inclusive, desde 2019, o jogador é tido como um dos mais importantes no elenco do Fla.
Gerson terá mais uma chance para provar que pode voltar a jogar em alto nível amanhã (11), contra o Corinthians, pelo Brasileirão. O Maraca estará lotado e muitas vaias irão acontecer antes do jogo. Os jogadores vão precisar conviver com essa pressão.
Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.
Fonte: Bolavip