R$ 63 milhões: Após Everton Ribeiro, Bahia tira atacante aprovado no Flamengo no mercado da bola

Clube baiano vem fazendo investimentos pesados desde o início do ano e fechou com mais um grande reforço

Planejamento feito

O Flamengo não entrou em campo nesta rodada porque o jogo contra o Internacional foi adiado. Assim, os torcedores rubro-negros viram de camarote as partidas dos principais concorrentes. 

O Palmeiras perdeu do Botafogo por 1 a 0, no Nilton Santos. Gol marcado por Tiquinho e abriu 5 pontos para o CRF, que tem um jogo a menos. Foi um confronto com muita intensidade e muitas chances de gol. 

Enquanto isso, Tite se prepara para colocar seu time em campo contra o Criciúma, no próximo sábado (2), no Mané Garrincha. Quase todos os jogadores vão estar disponíveis e, assim, a equipe fica muito mais forte. 

Contratação perdida

Quando o atleta estava em negociação com o Palmeiras, o CRF já preparava um substituto e buscou informações sobre Luciano Rodríguez, uruguaio muito bom de bola e disputado por diversos clubes. 

Em um primeiro momento, o Flamengo ouviu uma resposta positiva e o Liverpool-URU aceitava negociar uma venda. Mas, Gabigol acabou ficando até dezembro e o Fla prioriza outras posições neste momento.

Veja também

Tricolor de Aço levou

Assim o Bahia foi esperto e fechou a contratação do gringo, pagando cerca de R$ 65,3 milhões na cotação atual. A procura do Mengão pelo uruguaio foi informada primeiramente pelo jornalista Matheus Leal

O Bahia de Everton Ribeiro vem investindo pesado em contratações e formando um elenco muito competitivo, que certamente vai brigar pelo Brasileirão até o fim. O Flamengo, por sua vez, precisa ser mais ágil no mercado.  

Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorFlamengo conclui venda de Noga para clube português
Próximo artigoGabigol se posiciona sobre estar supostamente suspenso – “notícias falsas”