R$ 2,4 milhões: Atlético de Hulk aprova contratar atacante Shola, do Flamengo

Diretoria do CRF já sabe que precisará agir para não perder um dos talentos para um rival direto no futebol brasileiro

Galo quer bicar e fechar

Flamengo e Atlético-MG são rivais históricos. Os jogos entre eles sempre são pegados, com muita intensidade e até discussões pesadas. Ninguém quer perder neste confronto.

Fora de campo, também existe uma disputa e o Atlético-MG encontrou uma brecha para tirar atacante do Flamengo. Conforme o jornalista Lucas Santos, o Alvinegro está de olho em Shola, jovem nigeriano que está se destacando no Fla.

Ele pertence ao Remo Stars, da Nigéria. O CRF tem opção de compra e já existe um movimento para a transação ser realizada, mas ela ainda não aconteceu. Como o papel não foi assinado, o rival pode atacar.

Shola vem ganhando muita fama entre os torcedores flamenguistas porque foi um dos responsáveis pelo título da Libertadores Sub-20 contra o Boca Juniors, em uma virada histórica.

Ele tem apenas 18 anos e meteu um golaço recentemente contra o Santos, na Vila Belmiro. Quem acompanha o dia a dia dos jovens flamenguistas, garante que é um jogador para ficar de olho.

Precisa ser comprado

O empréstimo do atacante com o Flamengo vai até o meio deste ano. Assim, o Mengão precisa agir se não quiser ver o garoto vestindo a camisa de outro clube brasileiro.

O Atlético-MG de Hulk enxerga a qualidade no garoto e está disposto a fazer o investimento caso ele não permaneça no Fla por alguma razão. Para comprá-lo junto ao Remo Stars, será preciso desembolsar cerca de R$ 2,4 milhões.

Para qualquer time, esse valor é irrisório, mesmo se tratando de um jovem de apenas 18 anos. É um jogador que tem tudo para fazer a diferença em um futuro breve.

Rápido, habilidoso e com faro de gol. O Flamengo descobriu o jogador e não pode abrir brecha para perder um talento deste tamanho, mesmo que existam outros interessados.

Veja também

Quer ficar no Brasil

Shola se adaptou muito bem ao futebol brasileiro. Está feliz no Rio de Janeiro e espera permanecer no país. Seus representantes aguardam uma sinalização oficial por parte do Flamengo.

Enquanto isso, o Atlético-MG vem beirando o caminho para dar o bote final e, assim, tentar fechar a contratação já pensando em utilizá-lo nos profissionais em breve.

Nas redes sociais, parte da torcida flamenguista pressiona para a compra do nigeriano ser concluída e, assim, que ele possa ter chance de seguir a carreira no Rubro-Negro.

Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorFlamengo x Amazonas: SporTV e Premiere definem equipe para transmissão
Próximo artigoFlamengo 1 x 0 Cruzeiro: Time Sub-20 vence embaixo de sol forte