Nesta quarta-feira (12), após alguns dias sem futebol brasileiro devido à Data FIFA, oFlamengovolta a campo contra o Athletico-PR, às 21h30. Após a partida contra o Furacão, o Rubro-Negro se prepara para enfrentar o São Paulo, em jogo de ida pela grande final da Copa do Brasil, no Maracanã, no domingo (17), às 16h.
No meio disso tudo, o time carioca vive um drama pessoal dentro das dependências do Clube. Com contrato somente até 31 de dezembro, Bruno Henrique eFlamengoainda não chegaram a um acordo para renovação do vínculo. O jogador é um dos principais atletas do time de Jorge Sampaoli.
Diante disso, segundo o jornalista Jorge Nicola, a primeira proposta do Flamengo para renovar com Bruno Henrique foi recusada pelo staff do jogador, a sugestão foi que ele ficasse somente por mais 1 ano, com manutenção do salário. Aos 32 anos, o jogador sabe que ele pode conseguir um contrato melhor, sonhando assim com um vínculo de 4 anos e aumento salarial.
O Flamengo deve insistir em Bruno Henrique?
Com esse cenário,Nicoladeu uma sugestão nada convencional, ao ‘empurrar’ Bruno Henrique ao Palmeiras. Em sua coluna no R7, o jornalista enfatizou que com essa recusa, o time palmeirense poderia entrar em cena pagando ao atleta as luvas, além de dar um pacote de R$ 2 milhões mensais. Com Dudu lesionado, esse seria um grande trunfo para substituir o camisa 7, porém, apesar de ter ficado ‘seduzido’ com a ideia, Nicola enfatizou que acha pouco provável que isso ocorra.