OFlamengoé o clube mais popular doBrasile isso ninguém questiona. Mesmo na fase ruim, o Rubro-Negro é muito falado nas redes sociais e nos noticiários esportivos. A chegada deTiteconfirmou isso, onde todo mundo falava sobre o assunto e como será o dia a dia do novocomandante. Treinador já concedeu entrevista para à FlaTV, esbanjouconfiançanotrabalhodesempenhado e ainda sonha com o título doBrasileirão.
Nos bastidores, o presidenteRodolfo Landimestá muito confiante e contente com esse “novo Flamengo”. Desde o início ele apostou queTiteé o ideal para substituirJorge Sampaolie, por isso, autorizouMarcos Braza fazer de tudo para fecharnegócio. Várias reuniões aconteceram durante as últimas duas semanas eambosos lados cederam para fechar onegócio. O clima mudou e agora a responsa também está nos jogadores, que precisammostrarserviço.
Em outra ponta, uma notícia importante acaba de ser divulgada pelo portal Fla Web. APixBet, ao que tudo indica, será mesmo a nova patrocinadora master do Mengão. A oferta deR$ 170 milhõespor dois anos é considerada imbatível e a mudança deve ser anunciada no começo de janeiro de 2024. O Banco BRB ainda continuará estampando a marca no uniforme flamenguista, mas agora em outro local. Será o maior patrocínio da história do futebol brasileiro, superando de longe a Crefisa no Palmeiras.
Para se ter uma ideia,Leila Pereirapaga cerca de R$ 81 milhões para terexclusividadeem todo o uniforme do Verdão. A PixBet vai pagar R$ 85 milhões para ser o master doFlamengo. O Mengão será ainda mais rico e Tite terá um elencorecheadode bonsjogadoresno próximo ano. Se essa temporada foi u um fracasso, 2024 tem tudo para ser muitodiferentenoNinho do Urubu.