R$ 110 milhões: West Ham de Paquetá decide fazer acordo com Flamengo por lateral-direito Wesley

Mengão pode fechar um grande negócio com os ingleses envolvendo seu titular

Novidades na Gávea

O Flamengo anunciou Michael na semana passada e anunciou no começo da tarde desta segunda-feira (26), a chegada de Alex Sandro, lateral-esquerdo ex-Juventus que estava livre no mercado da bola.

Ele chegou a negociar com o São Paulo, mas o CRF entrou na jogada e conseguiu fechar o negócio rapidamente. Além dele, Alcaraz deve ser oficializado, no máximo, até a próxima quarta-feira (28).

Ainda tem o Gonzalo Plata. O negócio estava praticamente fechado, pronto para ser assinado, mas o Al-Sadd fez algumas novas exigências e as arestas precisam ser aparadas para o fechamento do negócio.

Mais novidades

Sobre saída, a novidade é em relação ao interesse do West Ham no lateral-direito Wesley, que quase foi vendido para o Atalanta, da Itália. Os ingleses demonstraram interesse no jovem e podem chegar com uma grande investida.

O Flamengo e os representantes do lateral ainda acreditam que possam vender o jogador nesta janela de transferências. A diretoria flamenguista já vem em contato com os cartolas do West Ham desde o negócio com Paquetá.

O Mengão ainda sonha com o craque brasileiro, por mais que o negócio seja colocado como improvável nesse momento. Com essa abertura, os diretores do time de Londres buscaram informações sobre Wesley.

Veja também

Muito valorizado no mercado

Mengão topa liberar o jogador mediante um valor de R$ 110 milhões, sem contar com bonificações dependendo da performance do jogador. O West Ham iniciou a filosofia de investir em novos talentos e considera Wesley uma grande opção para o presente e futuro.

O jovem de 20 anos foi titular no jogo contra o Red Bull Bragantino, vencido pelo Rubro-Negro Carioca por 2 a 1. Ele não comprometeu e fez uma partida mais segura defensivamente.

Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorNotas de Flamengo 2×1 Bragantino: Michael é o melhor e Allan o pior
Próximo artigoCBF define Raphael Claus como árbitro de Bahia x Flamengo pela Copa do Brasil – veja