Que horas é o jogo do Flamengo hoje?

PAULO COSTA: Em situação de alerta na Libertadores, o Flamengo entra em campo pela competição nesta terça-feira (7), no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, para enfrentar o Palestino, em jogo da quarta rodada da fase de grupos.

Você precisa saber

  • Flamengo enfrenta o Palestino nesta terça (7), pela Libertadores
  • Saiba que horas começa o jogo pela quarta rodada da fase de grupos
  • Rubro-Negro precisa vencer para brigar pelo primeiro lugar

Que horas é o jogo do Flamengo hoje?

Em segundo lugar no Grupo E, com quatro pontos, o Rubro-Negro entra em campo às 21h (horário de Brasília). O time precisa vencer para continuar sonhando com o primeiro lugar da chave, que pertence ao Bolívar.

Situação do Grupo E

  • Bolívar – 9 pontos
  • Flamengo – 4 pontos
  • Palestino – 3 pontos
  • Millonarios – 1 ponto
Que horas é o jogo do Flamengo hoje?

Foto: Divulgação/Flamengo

Onde assistir o jogo

Com o confronto sendo fora de casa e em outro país, a maioria dos Rubro-Negros acompanharão a partida do Flamengo através da TV. Portanto, há duas opções para que os torcedores possam assistir ao confronto com o Palestino. O primeiro deles é na TV Fechada, no canal ESPN, que transmite ao vivo o duelo. A segunda opção é no streaming, através do aplicativo ou site do Star+.

Como chega o Flamengo

Com desfalques importantes, o Mais Querido não poderá contar com dois atletas: Erick Pulgar e Arrascaeta. O uruguaio, inclusive, chegou a viajar para São Paulo, onde o time enfrentou o RB Bragantino, mas não se recuperou a tempo para embarcar para o Chile.

Por outro lado, Tite deve ter a volta de Everton Cebolinha. O atacante treinou com bola nas últimas atividades e pode estar apto para reforçar o time do treinador após quase três semanas.

Portanto, Tite deve mandar a campo o seguinte time: Rossi; Varela, Léo Pereira, Fabrício Bruno e Matías Viña; Allan, Gerson e De La Cruz; Bruno Henrique (Everton Cebolinha), Pedro e Luiz Araújo.

Que horas é o jogo do Flamengo hoje?

Pedro na batida do pênalti que abriu o placar para o Flamengo – Créditos: Divulgação

Como chega o Palestino

Em segundo lugar no campeonato chileno, o Palestino chega com bom retrospecto para encarar o Flamengo, com três vitórias, um empate e uma derrota nos últimos cinco jogos.

A sequência recente do Palestino é melhor que a do Mais Querido. Na última vez que entrou em campo, na sexta (3), a equipe venceu o Deportes Copiapó por 3 a 1 e assumiu a segunda posição do Campeonato Chileno.

Que horas é o jogo do Flamengo hoje?

Foto: Reprodução / X / Club Deportivo Palestino

Gabigol pode fazer a estreia na Libertadores de 2024

Depois de ficar 12 partidas sem jogar pelo Flamengo por conta de suspeita de tentativa de fraude no antidoping, Gabigol está de volta e vai poder atuar pela primeira vez na edição de 2024 da Libertadores.

Com a camisa do Flamengo, Gabigol construiu uma das relações mais bonitas da história da Libertadores, ao conquistar o torneio por duas vezes e se tornar o brasileiro com mais gols na história da glória eterna.

“Claro (a Libertadores gera um fascínio). É a competição mais importante. A Libertadores é o sonho de qualquer jogador. Eu acho que a gente combina. Eu tenho noites maravilhosas de Libertadores. Começa pelo Maracanã sempre cheio às 21h30. O Maracanã fica muito lindo, até o caminho é diferente. Noite de Libertadores é sempre muito especial”, disse Gabigol em entrevista ao GE.

Que horas é o jogo do Flamengo hoje?

Gabigol marca o gol do título da Libertadores de 2022 – Créditos: Reprodução

Arbitragem

Para o duelo da fase de grupos da competição continental, a Conmebol definiu o uruguaio Esteban Ostojich como o árbitro da partida.

Junto a ele, outros quatro uruguaios comandam o jogo entre Palestino e Flamengo, são eles: os bandeirinhas Nicolas Taran e Martin Soppi. Jose Burgos será o quarto árbitro do confronto, além de Andres Cunha, que ficará responsável pelo VAR.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorÚltimas notícias do Flamengo: Brasileirão Feminino, Palestino e Gerson
Próximo artigoEm entrevista recente, presidente do Amazonas crê na classificação do time na Copa do Brasil: “É possível”