“Quando ele quer jogar, ele fala comigo”: Renato Gaúcho revela situação de Suárez antes de Grêmio x Flamengo

O Flamengo foca no Grêmio após o empate em 1 a 1 com o América-MG no último sábado (22). Adversário nas semifinais da Copa do Brasil, o time de Porto Alegre vive uma ‘novela’ com Luis Suárez. Técnico do Tricolor, Renato Gaúcho revelou a situação do atacante uruguaio às vésperas da partida de ida com o Rubro-Negro.

O Suárez quando ele quer jogar, ele fala comigo. Para quarta-feira, vai depender dele. Eu tenho que falar por ele? Perguntem pra ele. Aí ficamos no meio do tiroteio. Até quarta-feira, tem quatro dias. Até dia 2 essa novela vai acabar. O controle dessa novela vai vir para minha mão depois do dia 2 — disse Renato, em coletiva de imprensa após vitória do Grêmio sobre o Atlético-MG, por 1 a 0, em Porto Alegre.

Nos bastidores do Grêmio, Luis Suárez, que não jogou contra o Atlético-MG, disse que pretende trocar de equipe e ir para o Inter Miami (EUA), time de Lionel Messi. Entretanto, a diretoria tricolor se agarra ao contrato para manter o atacante no Rio Grande do Sul. Enquanto a ‘novela’ se arrasta, o centroavante não é presença garantida em duelo com o Flamengo.

O Rubro-Negro encara o Grêmio às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (26). A partida acontece na Arena do Grêmio e é válida pelo duelo de ida nas semifinais da Copa do Brasil. O Coluna do Fla, vale lembrar, transmite o embate o AO VIVO, via YouTube.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anterior“Não pode descansar mais”: comentarista critica postura do Flamengo após semana de treinos
Próximo artigoFlamengo está próximo de completar 100 rodadas sem liderar o Brasileirão