A delicada situação de Gabigol no Flamengo chamou a atenção do jornalista PVC. Nesta segunda-feira (5), Paulo Vinicius Coelho participou do programa De Primeira, da UOL, e aconselhou o Fla a renovar rapidamente com Gabi. O jornalista relembrou que mesmo com a má fase do camisa 10, é possível que o artilheiro assine um pré-contrato de graça com Al-Hilal, Corinthians ou qualquer outro time.

“Imagina se ele assina um pré-contrato com o Al-Hilal, para jogar com o Jorge Jesus, Corinthians, ou qualquer lugar do mundo e depois ele faz um segundo semestre exuberante. Eleição em novembro. Do ponto de vista eleitoral é suicida”, lembrou PVC. O contrato de Gabigol com o Flamengo se encerra em dezembro.

➕: Flamengo estipula valor, Corinthians topa e contrata Matheuzinho

Para PVC, Rodolfo Landim não deveria ser influenciado por quem critica a renovação de Gabigol com o Flamengo. Anteriormente, existia uma negociação por uma extensão contratual por mais cinco anos, mas o acordo foi paralisado.

“Eu renovaria com o Gabigol. Renovaria agora. Essa briga Ninho do Urubu x Gávea tem que ter um cérebro e o cérebro tem que ser de quem preside, de quem comanda. Não pode ser pela pressão. Gabigol não está jogando bem, mas ele é um ídolo, ele representa muito para o Flamengo. Flamengo não deve correr o risco dele acertar com um outro clube em junho e criar um clima pior ainda”, ressaltou.

PVC destaca que permanência de Gabigol no Flamengo vai ficando cada vez mais cara

“Do ponto de vista da torcida é um ídolo. É caro para renovar? Está ficando cada dia mais caro. Se ele fizer três gols no próximo Flamengo e Vasco, na final do campeonato, em 7 de abril, vai ser mais caro, porque vai faltar dois meses para poder assinar pré-contrato”, concluiu.

Com Gabigol à disposição de Tite, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (7), para enfrentar o Botafogo, no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Carioca.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorCuiabá anuncia contratação de ex-lateral do Flamengo
Próximo artigoSaiba quando Viña estreia pelo Flamengo; lateral foi regularizado no BID