Puma renova com Palmeiras, mas se abre ao Flamengo; entenda

A Puma está muito próxima de renovar seu contrato com o Palmeiras até 2027. De acordo com o GE, as conversas avançaram e em breve a extensão do compromisso deve ser anunciada. Entretanto, o movimento não significa que a empresa deixa de estar interessada em patrocinar o Flamengo. O MRN apurou com fontes próximas da diretoria palmeirense que o vínculo até 2027 não deve ter exclusividade.

Ou seja, a partir de 2025, a Puma pode patrocinar qualquer equipe do futebol brasileiro, mesmo sendo a fornecedora de material esportiva do Palmeiras. A exclusividade da Puma no Palestra Itália se encerra em dezembro deste ano. Além do Flamengo, a empresa está interessada no Bahia e no Red Bull Bragantino.

➕: R$ 60 milhões: Rodrigo Muniz pode render montante ao Flamengo

Assim como a Puma, outra fornecedora interessada no Flamengo é a italiana Legea. Nos últimos dias, o canal Paparazzo Rubro-Negro trouxe que os italianos chegaram a conversar com o Mengão sobre uma possibilidade de acordo, mas como a Legea não tem grande distribuição no Brasil, o Rubro-Negro fez uma série de exigências para o acordo andar.

Contrato da Adidas com o Flamengo acaba em 2025

Ciente do risco, a Adidas quer renovar seu contrato com o Flamengo. O atual se encerra em 2025. Recentemente, o UOL trouxe que a gigante alemã esportivo propôs um contrato de oito anos com o Rubro-Negro. Mas a diretoria deseja vínculo menor e a tendência é de acordo entre quatro e seis anos a depender dos termos. Caso não chegue nada interessante no mercado, o Fla deve ceder e renovar com a Adidas.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorEntenda porque Tite optou por colocar David Luiz como titular na estreia da Libertadores
Próximo artigoLembra dele? Berrío, colombiano campeão da Libertadores pelo Flamengo, dá dica para vencer o Millonarios