‘Pulgar paga as consequências do aniversário de Gabigol’, repercute imprensa chilena

A festa do Gabigol aconteceu nessa terça-feira (29) sob chuva e protestos da torcida do Flamengo em frente à casa de evento. Devido à fase do clube, alguns jogadores optaram por não comparecer ao aniversário do camisa 10. Outros não se importaram e foram à festa, como Gerson e Erick Pulgar. O chileno, assim, sofreu um prejuízo com o carro, já que quebraram o retrovisor e chutaram as portas.

Com isso, o jornal chileno “As” repercutiu essa situação que o Pulgar viveu ao entrar no espaço da festa do Gabigol. Em destaque, a imprensa destacou os danos materiais que o volante teve por ir ao aniversário do atacante. “Pulgar paga as consequências do aniversário de Gabigol”, enfatizou o popular jornal do Chile.

Leia mais: ‘Entre tapas e beijos, a maioria da Nação te ama’: veja reações da torcida a parabéns do Flamengo a Gabigol

Além disso, o jornal “As” comentou sobre o mal momento do clube, após a eliminação na Libertadores, e outros detalhes que incomodaram a torcida com a festa do Gabigol. Duas delas, logo, são o treino desta quarta-feira (30) ser de tarde, o que normalmente ocorre de manhã, e a declaração dos pais do ‘Príncipe da Gávea’ sobre o acontecimento do aniversário do filho.

Diferente do Pulgar, Gerson não sofreu danos, porém foi hostilizado pelos torcedores assim que o viram entrando no evento.

Pilhado critica Gabigol pela festa, mas não cita presença de Pulgar e Gerson

No programa “Jovem Pan Esportes”, o jornalista Thiago Asmar, mais conhecido como “Pilhado”, disparou críticas ao Gabigol pela festa de aniversário. O apresentador, apesar disso, não comentou sobre a presença de Pulgar e Gerson, apenas focando em queixas ao camisa 10.

“Olha a roupinha dele, ele está com uma roupa de quem está super preocupado com a pressão da torcida. Acabou o futebol. Lil Gabi. Decide cantar trap, o que ele quiser, quando ele parar de jogar. Mas ele tem mais responsabilidades dentro de campo. Está lançando musica, estilo, não está preocupado. E outra, não vou parar de criticar. Ninguém está incentivando a violência”, disse Pilhado.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorEXCLUSIVO | 10 jogadores do Flamengo, mesas de jogos e mais: saiba detalhes da parte interna da festa de Gabigol
Próximo artigoNão vai ficar barato: Marcelinho expõe “forças ocultas” em favor do Flamengo e direção Rubro-Negra TOMA ATITUDE de imediato