Pulgar inicia transição e não deve ser problema para o Flamengo em final do Carioca

O elenco do Flamengo encerrou mais um dia de preparação visando a final do Campeonato Carioca. Nesta terça-feira (26), Tite comandou treinamento no Ninho do Urubu e contou com a presença do volante chileno Erick Pulgar.

De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, Erick Pulgar não deve ser problema para a partida contra o Nova Iguaçu, pela ida da final do Campeonato Carioca. Vale lembrar que o volante não pôde se apresentar à Seleção Chilena na Data FIFA por conta de problema no quadríceps. No entanto, recuperado, o meio campista tem chance de pintar no time de Tite no próximo sábado (30).

Atualmente, o Flamengo tem cinco jogadores servindo as respectivas seleções na Data FIFA. São eles: De La Cruz, Viña, Arrascaeta, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas. Desse modo, o técnico Tite possui desfalques nos primeiros treinos com foco no duelo com o Nova Iguaçu.

Na quarta-feira (26), o Flamengo poderá contar com todos os jogadores que retornaram da Data FIFA. Por outro lado, Gabigol passou a ser baixa após ser punido com dois anos de suspensão por conta de tentativa de fraude em exame antidoping.

A bola rola para o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca no próximo sábado (30). Dessa forma, a bola rola para Flamengo e Nova Iguaçu a partir das 17h (horário de Brasília), no Maracanã. Já a volta será em 07 de abril (domingo), também no Templo Sagrado, mas ainda sem hora confirmada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

Se tem Flamengo em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Desse modo, os rubro-negros acompanharão a melhor das narrações de ambos os jogos decisivos, com Rafa Penido. O ‘brabo’ terá a companhia de Tulio Rodrigues nos comentários. Além disso, Leo José e Vitor Beloti trarão as reportagens direto do Maracanã. Por fim, a Band (TV aberta), Bandsports (canal por assinatura) e GOAT (YouTube) mostram o jogo.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorGerson precisa quitar dívida de R$ 1,5 milhão com empresário para evitar suspensão – entenda
Próximo artigoConfiante em efeito suspensivo, Flamengo vai inscrever Gabigol na Libertadores