O Flamengo está de olho no futebol russo, já que tenta as contratações de Claudinho e Wendel, do Zenit (RUS). A movimentação rubro-negra pelos brasileiros vem fazendo sucesso no Coluna do Fla. Três das cinco notícias mais lidas desta sexta-feira (21) são relacionadas à dupla.
1oZenit pede Pedro para liberar Wendel ao Flamengo
O Zenit fez uma proposta ‘maluca’ ao Flamengo para liberar o Wendel. O time russo pediu Pedro para ceder o volante ao Mengão. O atacante, que disputou a última Copa do Mundo, está valorizado no mercado e tem recebido sondagens da Arábia Saudita e da Inglaterra, e o Fla não pretende se desfazer facilmente do camisa 9. Saiba mais da oferta lendo a matéria aqui.
Se no Brasil o Zenit é assunto, na Rússia o Flamengo é falado. O treinador da equipe, Sergey Semak, comentou sobre o interesse do Mengão em Claudinho e Wendel. O técnico abriu o jogo e revelou os status das negociações. Saiba mais lendo a matéria aqui.
3oMaracanã lotado! Flamengo esgota todos os ingressos para o jogo contra o América-MG
“Quando o Flamengo joga é casa cheia”. O trecho de uma das canções da Nação na arquibancada será cumprido, novamente, neste sábado (22), na partida do Mengão com o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Todos os ingressos foram comercializados, e o Maracanã estará lotado. Saiba mais lendo a matéria aqui.
A guerra da Rússia com a Ucrânia continua. Porém, Claudinho, que está no Zenit (RUS), não pode mais utilizar a ‘cláusula especial’ cedida pela FIFA no início dos conflitos. O Flamengo se beneficiou com novidade na contratação de Guillermo Varela, por exemplo. Entenda o motivo da impossibilidade do brasileiro lendo a matéria aqui.
5oOlimpia demite técnico às vésperas de jogo contra o Flamengo pela Libertadores
Diego Aguirre não é mais técnico do Olimpia (PAR), próximo adversário do Flamengo na Copa Libertadores da América. O treinador foi demitido após duas derrotas seguidas no Campeonato Paraguaio e a eliminação na Copa do Paraguai para o San Lorenzo (PAR), da segunda divisão. Saiba mais lendo a matéria aqui.
Fonte: Coluna do Fla