Procurado pelo Flamengo, Anthony Martial não atua desde 2023

Flamengo se encontra em uma situação complicada. Artilheiro do time e do Brasil,Pedro se lesionou durante treino da Seleção Brasileira, nessa quarta-feira (04), e só retorna ao Fla em 2025. Agora, o Mengão se movimenta em busca de um centroavante. Um dos nomes avaliados foi Anthony Martial, ex-jogador do Manchester United (ING). Porém, uma questão é que o jogador não atua desde dezembro de 2023.

A última partida disputada por Anthony Martial foi no dia 09 de dezembro de 2023. Na ocasião, o Manchester United (ING) perdeu por 3 a 0 para o Bournemouth (ING), em jogo do Campeonato Inglês. Ao todo, na carreira, o jogador francês possui 403 partidas, marcando 106 gols e cedendo 56 assistências. Por outro lado, as últimas temporadas do atacante não agradaram muito aos torcedores.

Anthony Martial é um atacante francês de 28 anos, que começou a carreira profissional na França, mas ganhou notoriedade na Inglaterra. O jogador já teve passagens por Manchester United (ING) e Sevilla (ESP). Ademais, o principal título da carreira é uma Europa League, conquistada com o time inglês, na temporada 16/17.

Anthony Martial chegaria para substituir Pedro, que se machucou nessa quarta feira (04) durante treino da Seleção Brasileira. O Departamento Médico (DM) da CBF realizou exames no jogador, que apontaram uma entorse no joelho esquerdo com ruptura do ligamento cruzado anterior. Mesmo assim, o Flamengonão vai se manifestar sobre a lesão de até que o DM do Mais Querido reavalie o atleta.

Além de Martial, outros atacantes estão livres no mercado. São eles: Mariano Díaz, ex-Real Madrid (ESP), Choupo-Moting, ex-Bayern (ALE), e Memphis Depay, ex-Atlético de Madrid (ESP). Além disso, o Flamengo também conta com Gabigol e Carlinhos no elenco. Ambos os jogadores podem pedir passagem no elenco, após a lesão de Pedro.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorMauro Naves indica substituto ideal de Pedro no Flamengo e ‘escolhe’ Gabigol
Próximo artigoFlamengo busca Martial, mas torcida fica preocupada com os números do atacante ex-Manchester United