Problema sério que geral já sabe, mas agora tem novidade: Léo Pereira vira notícia no Flamengo

O Flamengo não entrou em campo neste fim de semana, devido à troca do confronto com o Red Bull Bragantino e enfrenta agora o Santos, nesta quarta-feira (1). A Nação está ansiosa para assistir outra atuação dos selecionados de Tite e uma situação preocupa.

Durante a derrota do Mais Querido, a primeira sob o comando do novo treinador, o zagueiro Léo Pereira sofreu uma lesão no tórax. De primeira, os exames apontaram uma fissura no sétimo arco costal esquerdo. Agora o caso pode mudar.

A princípio, existia a possibilidade do atleta nem entrar mais em campo em 2023. Um dos atletas mais importantes do esquema tático da equipe nas duas temporadas poderia não atuar mais neste ano. O Flamengo adotou outra postura no fim de semana.

No meio do drama vivido por Léo Pereira, o Rubro-Negro vai utilizar esta segunda-feira (30) para bater o martelo sobre o zagueiro. Se antes o clima era pessimista, agora existe até a chance do profissional viajar para Brasília.

O técnico Tite acompanhou de perto o progresso de Léo Pereira. Neste último domingo (29), o defensor realizou atividades na academia e fez trabalhos específicos no campo. Antes de ir à Brasília, o atleta será reavaliado e poderá acompanhar a delegação.

A torcida do Flamengo acompanhou os resultados do Brasileirão neste fim de semana e os tropeços antigos do Rubro-Negro vieram à tona. Com a derrota do Botafogo para o Cuiabá, a Nação lamentou o distanciamento do líder.

Você acredita ainda na possibilidade de título para o Flamengo no Campeonato Brasileiro?

Com as derrotas do rival carioca, o Flamengo poderia estar mais próximo do sonho pelo eneacampeonato. O técnico Tite conseguiu, em pouco tempo, transformar o ambiente dentro e fora do Ninho do Urubu. O jogo contra o Santos é mais uma oportunidade para seguir forte.

Fonte: Bola Vip

Artigo anteriorCBF define data e horário do duelo entre Flamengo x RB Bragantino
Próximo artigoOpinião: É incompreensível uma seca de gols para jogadores do tamanho de Pedro e Gabi; Ambos devem entender seus papéis no time para voltarem a marcar