Principal jogador do Botafogo tem suspeita de lesão grave

No último domingo, o Botafogo enfrentou o Cruzeiro, no Mineirão, pelo Brasileirão. O clube carioca conseguiu segurar o empate fora de casa, mas pode ter problemas para os próximos jogos. Isso porque, no final do primeiro tempo, Tiquinho Soares deixou o campo lesionado. O gramado do estádio da capital mineira não vem nas melhores condições, dessa forma, lesionando o jogador.

Conforme publicou Venê Casagrande, o Botafogo atualizou sobre a lesão do atacante: “O atleta Tiquinho Soares sofreu uma entorse no joelho esquerdo e será reavaliado com exames. O atleta iniciou tratamento já no vestiário do Mineirão.” Ainda não há informações sobre o tempo de recuperação. Além disso, ele deixou o Mineirão após a partida contra o Cruzeiro com o joelho imobilizado.

Leia mais: Olimpia encerra jejum marcando cinco gols em clássico

Números de Tiquinho Soares pelo Botafogo

O Botafogo é líder do Campeonato Brasileiro com 44, treze de vantagem para o Flamengo, que ocupa a segunda posição. Muito da liderança da equipe passa por Tiquinho, uma vez que o jogador é o artilheiro da equipe alvinegra na temporada com 25 gols. Aliás, o atacante é o artilheiro também do Brasileirão, com 13 gols, seguido por Deyverson e Vitor Roque com 8 gols.

Agora, o Botafogo concentra seus esforços para a Copa Sul-Americana, provavelmente sem a presença de Tiquinho Soares. O alvinegro joga nesta quarta (9), às 19h (horário de Brasília), contra o Guaraní-PAR fora de casa com vantagem do empate após ter vencido a primeira partida por 2-1. Ademais, o Guaraní deu sobrevida ao Olímpia, adversário do Flamengo.

Também nesse domingo, o Guaraní enfrentou o Olímpia e saiu derrotado por 5-3 pelo adversário do Flamengo na Libertadores. A vitória fez com que a equipe paraguaia deixasse a lanterna e quebrasse uma sequência de 6 jogos e pouco mais de um mês sem vitórias.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorInteressado em Pedro, Benfica contrata atacante brasileiro
Próximo artigoClube inglês contrata volante Vinicius Souza; Flamengo tem direito à quantia milionária