Vivendo uma grande fase no Flamengo, Bruno Henrique ainda não sabe onde jogará em 2024. Isso porque, o atacante tem contrato até o final deste ano com o Mais Querido e ainda não chegou a um acordo para renovar. Sendo assim, o craque passou a virar desejo de outros clubes no Brasil, e o Grêmio seria supostamente um desses interessados.
No entanto, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, foi firme ao dar fim nos rumores por Bruno Henrique. De acordo com o mandatário, não há nenhum interesse no camisa 27 do Flamengo neste momento. Guerra ainda elogiou BH, mas afirmou que sequer sondagens foram feitas pelo atacante.
Leia mais: Bruno Henrique propõe nova condição para renovar com Flamengo
“Posso dizer que é um grande jogador, mas que não tem absolutamente nada conosco. Não procuramos ou conversamos. Tem contrato com o Flamengo. É um grandessíssimo jogador. Mas que por enquanto não tem nada. Nem sondagem”, garantiu o presidente do Grêmio em entrevista ao GZH.
Assim, o mandatário tricolor segue a mesma linha de Renato Gaúcho e do próprio staff de Bruno Henrique, que também negaram o interesse do Grêmio. O time do Sul segue em busca no mercado de um substituto para Suárez, que certamente deixará Porto Alegre no ano que vem.
Olympiacos quer Bruno Henrique e faz Flamengo correr
Em contrapartida, se o Grêmio está fora de cena, o time grego Olympiacos mantém os olhos atentos em BH. De acordo com Venê Casagrande, o clube de Rodinei apresentou uma oferta milionária e de vínculo longo para Bruno Henrique. Com essa proposta, o Flamengo decidiu correr e adiantou as conversas pela renovação do camisa 27. Vale destacar que o atacante tem preferência de seguir na Gávea, mas seus empresários não descartam ouvir demais propostas.
Fonte: Mundo Rubronegro