Presidente do Fluminense se desespera e briga com torcedores do Flamengo no Maracanã

O Flamengoenfrentou o Fluminense na noite deste sábado (09) e, como de costume, venceu mais uma vez. Repetindo o cenário do último clássico, o Fla ganhou por 2 a 0, com gols de Everton Cebolinha e Pedro. Enquanto isso, na arquibancada, Mario Bittencourt, presidente do Flu, se desesperou e bateu boca com rubro-negros.

Em vídeo gravado por torcedores do Flamengo, não é possível ouvir as palavras ditas pelo presidente tricolor. Contudo, os gestos ofensivos de Mario Bittencourt são evidentes, inclusive mostrando o dedo do meio para pessoas da arquibancada. Enquanto isso, torcedores do Fla aproveitavam para provocar ainda mais o dirigente.

🗣️ DEU CHILIQUE! Presidente do Fluminense, Mário Bittencourt discute com familiares de jogadores do Flamengo durante a partida.

🎦 @simpraisa pic.twitter.com/JP95kOaKzE

— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) March 10, 2024

Torcedor declarado do Fluminense desde antes de assumir a presidência, Mario Bittencourt certamente está engasgado com o Flamengo. Afinal, com a vitória por 2 a 0 neste sábado (09), o Fla chegou a seis jogos consecutivos sem perder para o rival tricolor.

Na próxima semana, o Flamengo pode aumentar ainda mais a escrita. Isso porque, no sábado (16), as equipes voltam a se enfrentar para decidir a vaga na final do Campeonato Carioca. Vale destacar que, além do saldo de dois gols, o Fla ainda tem a vantagem do empate para garantir a classificação. Afinal, o Rubro-Negro terminou a fase de grupos na liderança, enquanto o rival foi apenas o quarto colocado.

Enquanto o Flamengo colocou um pé na decisão, Nova Iguaçu e Vasco ainda não entraram em campo para o primeiro jogo. O duelo de ida está marcado para as 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (10), e o duelo decisivo será no dia 17, no mesmo horário.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorÚltimas notícias do Flamengo: Fla x Flu, Tite, arbitragem
Próximo artigoPedro se mostra feliz com os números no Flamengo mas ressalta: “Eu foco somente em ganhar títulos”