Presidente do Corinthians nega negociação com Gabigol

O presidente do Corinthians concedeu longa entrevista no podcast Cross, nesta quinta (23). Augusto Melo falou sobre diversos assuntos relevantes nos cinco meses de gestão no clube paulista. Um dos temas que mais despertou interesse foi a questão de Gabigol, do Flamengo, que foi flagrado usando uma camisa do Corinthians.

O apresentador Cross perguntou diretamente pata Augusto Melo se o Corinthians deseja ter um pré-contrato com Gabigol. O dirigente negou que haja qualquer negociação no momento. Melo disse: “Desde que a foto vazou, muita gente veio me perguntar. Não tem nada. Até porque está cedo. Só pode a partir de 1º de julho”.

Corinthians tem vendas impulsionadas após foto vazada de Gabigol

Mesmo negando que haja conversas com Gabigol sobre uma possível transferência, Augusto Melo não perdeu a oportunidade de comentar o uso da camisa do Corinthians pelo atacante do Flamengo. Melo disse: “Ele mesmo falou que veste outras camisas. Que ele é corintiano todo mundo sabe, mas joga no Flamengo. Não fomos atrás, não existe nada agora. Não tem nada, segue o jogo”.

Gabigol jurou amor ao Flamengo e pediu desculpas

Gabigol foi flagrado usando o terceiro modelo da camisa do Corinthians em foto vazada na última quinta (16). O ateta estava na própria residência, na zona oeste do Rio de Janeiro, e recebia amigos e funcionários do Flamengo para um churrasco. Inicialmente, a assessoria do atleta negou a veracidade da foto, mas logo em seguida atestou-se que a imagem não havia sofrido alteração.

Na sexta (17), o Flamengo puniu Gabigol com a perda da camisa dez e com multa de 10% do salário CLT. O atacante só se pronunciou no domingo (19), em entrevista gravada ao repórter André Hernan, do Uol. Ele pediu desculpas, assumiu o erro e jurou amor ao Flamengo. Gabigol disse ainda que deseja renovar o contrato que encerra em 31 de dezembro.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorRodrigo Muniz, ex-Flamengo, descreve amizade com Filipe Luís – “meu padrinho”
Próximo artigoPode ser banido: Lucas Paquetá pode sofrer punição pesada caso seja condenado em caso de manipulação