Presidente do Bolívar reprova atitude Rossi no confronto em La Paz e Tite sai em defesa

Flamengo conquistou a classificação diante do Bolívar na altitude de La Paz e está nas quartas de final da Libertadores América

Em busca de evolução

O Flamengo conquistou a classificação diante do Bolívar na altitude de La Paz e avançou para as quartas de final da Copa Libertadores da América. Com isso, a equipe vem trabalhando com objetivo de fortalecer e qualificar o elenco na temporada.

Com isso, a gestão vem trabalhando de forma atuando no mercado e já acertou a contratação de Michael. Entretanto, esse não é o único nome sendo avaliado pela gestão. Isso porque, conforme avançou na temporada, entende que precisa de nomes de peso para compor o elenco.

Disputando a Copa do Brasil, Libertadores e Brasileiro, agora o Rubro-Negro está realizando investidas buscando a contratação de Memphis Depay. Entretanto, apesar de toda essa movimentação, a equipe do Bolívar ainda não digeriu bem a eliminação.

Polêmica na classificação

O Bolívar venceu a partida em casa por 1 a 0, mas foi derrotado no Maracanã por 2 a 0, garantindo a classificação da equipe carioca. Mas, após o confronto, o técnico Flavio Robatto e alguns jogadores alegaram que foi injusta a eliminação da equipe boliviana.

Na última sexta-feira (23), o presidente do clube se manifestou sobre a eliminação na partida. O bilionário Marcelo Claure, responsável pela restruturação financeira do Bolívar, que mora nos Estados Unidos e acompanhou a partida apenas pela televisão.

A classificação do Flamengo na Libertadores foi justa?

A classificação do Flamengo na Libertadores foi justa?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

O mandatário não gostou da atuação de Rossi no confronto, não apenas pelas grandes defesas que fizeram. Já que ele ironizou a cera do goleiro ao compartilhar nas redes sociais um meme comparando o arqueiro ao Quico, personagem do Chaves, escrevendo: “Parece com quem?”.

Mandou a real

Durante entrevista coletiva após o confronto, o técnico Tite destacou o tempo que Rossi ganhou para as cobranças de tiro de meta. Desta forma, era uma possibilidade da equipe recuperar o fôlego nos 3.600m de altitude de La Paz e disse que o zagueiro fez igual no Maracanã.

Veja também

“Não estou dizendo que não deva haver jogo, mas temos que encontrar alguma forma, que não sei, para que seja mais equilibrado. A equipe se desmancha ao longo do jogo. Tal qual o Lampe fez lá, o Rossi fez aqui também”.

Geovana Barcelos é um jornalista que há cerca de sete anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. Graduada em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por renomados veículos de comunicação como Inter TV Planície (afiliada Globo), Record TV Interior RJ e portal NF Notícias.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorCleiton contra o Flamengo vira o Neuer; goleiro do Bragantino volta de lesão
Próximo artigoPor que Rossi, goleiro do Flamengo, foi comparado a Quico, do Chaves