Presidente do Atlético-GO revela verdadeiro foco contra Flamengo

A maior torcida do mundo segue fazendo a diferença até para os outros clubes. As equipes de menor expressão tentam aproveitar o tamanho da Nação presente em qualquer lugar do Brasil, para fazer caixa. O fator Flamengo costuma encher estádios e os bolsos de quem tem o mando de campo. É nisso que aposta Adson Batista, presidente do Atlético-GO.

Os times se enfrentam na estreia do Brasileirão, mas Adson sabe que o Flamengo é o grande favorito e o natural é que a equipe perca para o Mengão. Por isso, em participação no podcast Denilson Show, o mandatário revela que o grande foco do clube ao enfrentar o Flamengo é o lucro financeiro. O clube tenta aproveitar para ganhar dinheiro enchendo o estádio e vendendo muitos ingressos.

➕Flamengo x Atlético-GO: estreia do Brasileiro pode acontecer em estádio alternativo

“É importante a gente avaliar o apelo do jogo, e é um jogo que não adianta eu vir aqui com ilusão, que o Atlético é franco-atirador. Quem é ‘favoritaço’ é o Flamengo. Cabe a nós ir para esse jogo com muita determinação, confiança e reverter isso. Vamos ter muita motivação para isso. É uma oportunidade muito grande da gente ter um retorno financeiro e jogar dentro da nossa casa. Goiânia é a nossa casa”, diz o presidente do Atlético-GO.

O jogo, inclusive, vai acontecer no SerraDourada, com capacidade para mais de 50 mil pessoas, e não no estádio do Atlético-GO, que cabe apenas 12 mil torcedores.

Adson revela conversa com Rodolfo Landim

Adson conta ainda que o residente Rodolfo Landim, do Flamengo, disse a ele que não entende mais de futebol do que ele.

“Eu já sentei perto dele, ele falou: ‘Adson, eu sou um cara da Petrobras, já mexi com coisas… Mas futebol você entende mais que eu’. O cara é humilde em falar isso, e eu discuto normalmente. Converso”, diz Adson.

Flamengo x Atlético-GO tem data confirmada

O Flamengo já sabe os detalhes da estreia no Brasileirão. A CBF publicou a confirmação da tabela detalhada e a partida acontece no dia 13 de abril, sábado, às 16h (Horário de Brasília).

Antes, o Mengão tem a volta da final do Carioca, contra o Nova Iguaçu, neste domingo (7). Depois, o time joga pela Libertadores contra o Palestino, no Maracanã, na quarta-feira (10).

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorMarcos Braz sobre o Flamengo comemorar o Carioca de 2024: “quando perde é cobrado”
Próximo artigoFlamengo vai enviar condições de proposta ao Real Madrid para contratar Reinier