Presidente de adversário do Flamengo no tri da Libertadores zomba do Vasco

Apesar da venda para a 777 Partners, o Vasco segue com muitas dificuldades financeiras e caminha para o quinto rebaixamento de sua história. Além disso, presidente de clube argentino zombou da tentativa do rival do Flamengo de contratar atacante sem garantias de pagamento.

Presidente do Talleres, Andrés Fassi, revelou que a 777 Partners não apresentou garantias de pagamento para contratação do atacante Michael Santos, artilheiro do Campeonato Argentino. Sendo assim, afirmou não fará seu clube ser mais um a abrir processo contra o Vasco por falta de pagamento.

Leia mais: Desfalques e retornos: veja provável escalação do Flamengo contra o Atlético-MG

“Não são garantias bancárias que pedimos. São somente garantias. E o Vasco não quer dar. Se não quer dar, é porque eles já sabem que não vão pagar. Então o Talleres não quer entrar para a lista de clubes que acabam indo cobrar na Fifa. O Talleres é sério e, quando compramos, damos garantias porque sabemos que vamos pagar. Se o Vasco não der garantias, não há venda do Michael Santos. Muitos clubes hoje estão entrando com processos contra o Vasco na FIFA por conta de atrasos.”

Atualmente, o Vasco soma nove pontos e ocupa a última colocação do Campeonato Brasileiro. De acordo com estudo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Cruzmaltino tem 80% de chance de jogar a Série B em 2024.

Flamengo e Talleres se enfrentaram na Libertadores da América de 2022

O Talleres já se tornou um clube conhecido pelos torcedores do Flamengo em função dos confrontos pela Libertadores de 2022. O Mengão dividiu o Grupo H do torneio internacional com os argentinos, que geraram dificuldades para a equipe.

Apesar da vitória tranquila por 3 a 1, no Maracanã, o Talleres arrancou um empate do Flamengo jogando na Argentina. O resultado foi importante para o clube conseguir sua primeira classificação para o mata-mata do torneio na história. A campanha histórica terminou nas quartas de final, em confronto com o Vélez.

Caso tivesse avançado do duelo entre argentinos, teria enfrentado o Mais Querido nas semifinais da Libertadores. O Rubro-Negro conquistou seu terceiro título da competição após eliminar o Vélez e vencer o Athletico-PR na grande final.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorNotícias do Flamengo hoje: Fabrício Bruno desafia adversários, 5 desfalques e tudo sobre jogo contra o Atlético-MG
Próximo artigoSampaoli rasga elogios à estrutura do Flamengo: “Muito superior à do Sevilla”