Um vídeo do Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, animou a torcida do Flamengo sobre o estádio no Gasômetro nas últimas horas. Paes esteve no terreno do Porto Maravilha, local que o Fla quer construir sua casa própria, e revelou que o espaço está recebendo obras. No fim, Paes ainda aproveitou para citar o Mengão como futuro proprietário.

“Fala aí gente, estou aqui com o nosso secretário de conservação Marco Aurélio e com nosso subprefeito do Centro, Alberto Szafran. Aqui é o seguinte, nós estamos no terreno daqueles da Francisco Bicalho, vão ser todos empreendimentos imobiliários. Tem até alguns que parecem que vão virar meio que estádio do Flamengo, enfim, deixa para depois”, disparou Eduardo Paes.

➕: Chaves avisa o Flamengo que comprará Hugo Souza; veja valores

Por fim, Eduardo Paes mostrou ter muito orgulho de começar a revitalizar o terreno: “Estamos aqui limpando esse terreno, demolindo essas áreas todas para que novos empreendimentos surjam na região central da cidade. Dá uma olhada só no que a gente vai fazer. Limpando e renovando o Centro para vocês”, finalizou.

Qual seria o naming rights do estádio do Flamengo?

O Flamengo não quer gastar dinheiro do próprio bolso para erguer sua casa própria. A ideia rubro-negra é buscar sócios estratégicos, além de vender o naming rights da arena. Internamente, o Fla descartou parceiros interessados em investir, mas com o intuito de ter a divisão dos futuros lucros. Recentemente, surgiu o rumor de que o Banco BRB estaria com o desejo de comprar o naming rights.

O Flamengo topa pagar menos que R$ 300 milhões para comprar o terreno do Gasômetro. As conversas seguem com a Caixa.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorFábio Luciano vê amadorismo de Flamengo e Gabigol em caso de suspensão e condena postura do atacante: ‘É marra’
Próximo artigoMário Jorge elege adversário mais difícil do Flamengo na Libertadores Sub-20 e surpreende