Possível adversário do Flamengo na Copa do Brasil vai ser definido hoje

Apesar de só entrar em campo contra o Bahia nesta quinta-feira (12), o Flamengo conhecerá o possível adversário das semifinais da Copa do Brasil hoje. Isso porque, Corinthians e Juventude se enfrentam nesta quarta (11), às 21h (horário de Brasília). A bola rola na Neo Química Arena, em São Paulo.

No jogo de ida, o Juventude venceu o Corinthians por 2 a 1. Os gols da equipe gaúcha foram marcados por Ronie Carrillo e Danilo Boza. Já o tento do clube paulista foi do ex-zagueiro do Flamengo, Gustavo Henrique.

Como venceu por 2 a 1, o Juventude pode até empatar para garantir vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Já o Corinthians precisará vencer por dois gols de diferença para avançar. Se o time paulista levar a melhor por um, a disputa vai para os pênaltis, ficando nas mãos do ‘Cria do Ninho’, Hugo Souza.

Corinthians: Hugo Souza; Fagner, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Charles, Raniele e Rodrigo Garro; Romero, Talles Magno e Yuri Alberto.

Juventude: Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Ronaldo (Thiaguinho), Jadson e Nenê; Lucas Barbosa, Erick Farias e Ronie Carrillo.

Enquanto isso, o Flamengo se prepara para enfrentar o Bahia. A partida ocorre nesta quinta-feira (12), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. Por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, qualquer empate dá a classificação ao Mengão. Caso a equipe baiana vença por um gol de diferença, o confronto será decidido nos pênaltis. Por fim, se o tricolor levar a melhor por dois tentos ou mais, a vaga será do time de Rogério Ceni.

Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé-quente e rubro-negra da internet, ao vivo, no YouTube. A narração será do ‘brabo’ Rafa Penido, além dos comentários de Tulio Rodrigues. Ademais, os repórteres Leo José e Vitor Beloti trazem todas as informações da partida direto do Maracanã. Por fim, Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada), Premiere (pay-per-view) e Prime Video (streaming) também exibem o confronto.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorGabigol vive expectativa de voltar a jogar após 1 mês
Próximo artigoPalpites Flamengo x Bahia: placar, gols e candidato a brilhar