Por que Tite chorou em entrevista do Flamengo após vitória contra o Corinthians

Após a vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Corinthians, neste sábado (11), pela 6ª rodada do Brasileirão, Tite chorou. As lágrimas vieram durante uma resposta sobre a instabilidade do time carioca quando o técnico lembrou do Dia das Mães.

A data especial, comemorada neste domingo (12), fez o comandante rubro-negro chorar ao felicitar todas as mães. Antes disso, Tite elogiou o jovem Lorran, destaque da partida com um gol e uma assistência.

Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!

“O Arrasca estava com muita vontade de iniciar e tinha a necessidade. É muito fácil agora falar de lançar o Lorran. O menino jogou muito, fez gol. Agora é fácil. Essa construção dele, essa capacidade toda que ele tem de absorver”, disse Tite, para completar.

“O primeiro momento de muita instabilidade dentro do Flamengo e de ter uma retomada, com calma, discernimento, para que possa evoluir nesse processo todo é o que a gente busca. Aos poucos… tem o Dia das Mães amanhã! Um beijo o coração das mães e um beijo para a minha esposa, ela sabe o porquê (Tite se emociona e chora)”, finalizou.

Em campo, o Corinthians viu o Flamengo dominar boa parte da partida e garantir o triunfo por 2 a 0. Pedro e Lorran fizeram os gols.

PRÓXIMOS JOGOS DO FLAMENGO:

Bolívar (C) – 15/05, 21h30 (de Brasília) – CONMEBOL Libertadores

Vasco (F) – 18/05, 21h (de Brasília) – Campeonato Brasileiro

Amazonas (F) – 22/05, 21h30 (de Brasília) – Copa do Brasil

Fonte: ESPN

Artigo anteriorZagueiro do Corinthians explica derrota para o Flamengo: “Não conseguimos construir”
Próximo artigoSpindel reclama da CBF e confirma que Flamengo não quer parar Brasileiro