Por dar prioriradade ao meio-campo, Fla ‘perde’ nomes fortes oferecidos para a defesa

Nesta janela de transferências, o Flamengo foca em reforçar principalmente o seu meio-campo, e tem um trio de jogadores na mira. Nesse sentido, o Mais Querido acabou perdendo nomes de potencial para outros setores, como no caso da zaga.

Isso, por exemplo, aconteceu com Lucas Veríssimo. O zagueiro que estava no Benfica desembarcou no Brasil, mas para assinar com o Corinthians. Veríssimo chegou a interessar ao Mengão, contudo, as exigências do clube português fez com que o Rubro-Negro desse um passo para atrás. Além disso, o fato da zaga não ser uma prioridade no mercado também influenciou diretamente para que o Fla saísse de cena por Lucas Veríssimo.

Leia mais: Tottenham já sabe intuito do Flamengo por Davinson Sánchez

Em seguida, mais nomes entraram no radar rubro-negro, mas ainda não vingaram. Esse é o caso de Willyan Rocha, do CSKA, bem como Davinson Sánchez, do Tottenham. Os jogadores seguem sendo ventilado nos bastidores, porém, não há uma preocupação para que as negociações avancem logo.

Dessa forma, as atenções da diretoria estão voltadas principalmente para o meio-campo, e o lado direito do ataque. Até agora, o goleiro Rossi, o volante Allan e o ponta Luiz Araújo já reforçaram o Flamengo.

Flamengo quer dupla do Zenit

Portanto, dois nomes são os grandes alvos do Mengão neste momento: Wendel e Claudinho, ambos meio-campistas do Zenit. O Mais Querido já apresentou uma proposta oficial por ambos os jogadores, e dialoga com os russos para fechar o negócio. Com Wendel, o Fla se aproxima mais de um final feliz. No entanto, cm Claudinho, as tratativas são mais difíceis, pelo grau de importância do brasileiro no Zenit.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorVai ACONTECER isso daqui 24h, foi revelado: Reunião pode confirmar +1 reforço com aval de Sampaoli no Flamengo
Próximo artigoEu NUNCA diria isso tão cedo, as coisas mudaram: Thiago Maia é alvo de FENÔMENO na torcida do Flamengo