Flamengo decide: Rodrigo Caio, Claudinho e Maurício no radar

Desfalques importantes para o jogo contra o Atlético Mineiro

pO Flamengo embarcou para Belo Horizonte para enfrentar o Atlético Mineiro pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A lista dos relacionados contou com os goleiros Santos, Mateus Cunha e Agostinho Rossi, os defensores Fabrício Bruno, Léo Pereira, Pablo Wesley, Guilherme Varella e Felipe Luiz, os meio-campistas Alan Arrascaeta, Gerson, Everton Ribeiro, Thiago Maia, Victor Hugo, Ego Jesus e Mateus França e os atacantes Pedro, Gabigol, Everton Cebolinha, Luiz Araújo, Bruno Henrique e André.

Desfalques importantes

O Flamengo teve três desfalques importantes para a partida: o zagueiro Davi Luiz, que sentiu um desconforto durante o treino, o lateral Ayrton Lucas, que chegou a viajar para Porto Alegre, mas foi cortado dos relacionados minutos antes da partida, e o zagueiro Rodrigo Caio, que apresentou um quadro viral e também não foi relacionado.

Reunião decisiva no Flamengo

No próximo dia, o Conselho Deliberativo do Flamengo se reunirá para votar a compra e venda de imóveis. O Flamengo pretende colocar à venda os apartamentos do Morro da Viúva e comprar uma área de 19.348 m² ao redor do Ninho do Urubu, com um valor estimado de 8 milhões de reais. A ideia é conseguir algo na casa dos 100 milhões de reais com a venda dos apartamentos, para começar a obra de ampliação do Centro de Treinamento.

Decisão tomada dentro do Flamengo

O Flamengo colocou um ponto final na negociação com o Claudinho, que era o plano B para o lugar de Nicolas Dela Cruz. O plano C é Maurício, do Internacional, que o Flamengo já pediu o relatório das lesões dele para o médico Doutor Márcio Tanudo avaliar.

Inscreva-se no canal do Flazoeiro e continue apoiando os influenciadores que cobrem o Flamengo!

Artigo anteriorFelipão e Atlético-MG vivem longo jejum de vitória
Próximo artigo“Me garanto 100%”: Fabrício Bruno volta a desafiar adversários na velocidade