O Flamengo desapontou milhares de torcedores capixabas ao ser derrotado para o Athletico no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. No entanto, antes do apito final, uma confusão tomou conta na entrada do local e a Polícia Militar do Espírito Santo precisou agir.
O tumulto aconteceu no acesso da torcida do Flamengo ao estádio em Cariacica. Muitos rubro-negros tentaram invadir o local derrubando as proteções do acesso ao Kleber Andrade, e assim, policiais precisaram agir. Conforme os vídeos divulgados, é possível notar que a PM utilizou balas de borracha e cassetetes.
Leia mais: Landim recebe pressão para demitir Sampaoli antes de domingo
Porém, mesmo com a ação da Polícia, torcedores conseguiram invadir o estádio e assistiram ao restante do jogo que terminou 3 a 0 para o Athletico. A saber, os ingressos para o embate foram vendidos a preço único, R$ 150. No entanto, em duas semanas antes do jogo entre Flamengo e Athletico, as entradas foram esgotadas. A PM do Espírito Santo ainda não divulgou se algum invasor foi detido.
Flamengo em Cariacica também rendeu protestos aos dirigentes
Além do tumulto na entrada, torcedores do Flamengo demonstraram sua indignação ao deixar o estádio Kleber Andrade com mais uma derrota surpreendente na temporada. Assim, os rubro-negros no local não pouparam críticas a diretoria do clube, citando especialmente os nomes de Marcos Braz e Rodolfo Landim.
Os torcedores localizaram os dirigentes do Flamengo em uma cabine do Kleber Andrade e, assim, proferiam cantos de reprovação a alta cúpula do Mais Querido. “Ô Marcos Braz, vai se f****, o meu Flamengo não precisa de você”, por exemplo, foi um dos coros da Nação durante o protesto. Veja, portanto, o vídeo:
Fonte: Mundo Rubronegro