Plata diz que assistia vídeos de Bruno Henrique antes de vir ao Flamengo

Autor de um dos quatro gols do Flamengo sobre o Juventude, Gonzalo Plata foi o escolhido para participar do programa Resenha do Jogo, da FlaTV. O equatoriano foi perguntado sobre o jogador que mais o impressionou quando chegou ao clube e citou alguns nomes diferentes, mas o de Bruno Henrique chamou atenção.

Isso porque Plata revela que assistia vídeos de Bruno Henrique e já via a forma como o atacante do Flamengo jogava. Isso se intensificou ainda mais quando soube que viria jogar no Mengão, precisando concorrer com o Camisa 27 por posição.

➕Gonzalo Plata sonha com primeiro título pelo Flamengo: ‘Será inesquecível’

Gonzalo Plata cita a qualidade de David Luiz e até Charly Alcaraz, além de dizer que gosta muito de Gabigol. Mas era Bruno Henrique quem assistia jogar e se impressionava pela velocidade do ídolo.

“Todos aqui são muito craques. Mas David Luiz, que jogou sempre no topo. Chelsea… Gosto muito de compartilhar com ele, nos ajuda muito. Bruno Henrique também. Sempre olhei muito como ele jogava. Quando soube que eu viria, assistia vídeos dele. Ainda mais porque jogo na mesma posição. A velocidade que ele tem é impressionante. Gabi também. A gente adora muito ele. Gosto muito de como Charly joga”, comenta.

Alcarazé melhor amigo de Gonzalo Plata no Flamengo

O jogador também aponta para seu principal companheiro no clube, revelando que Gonzalo Plata foi o jogador com quem mais se identificou. Os dois chegaram juntos ao Flamengo, o que fortaleceu a amizade, assim como aconteceu com Gabigol e Arrascaeta em 2019.

“Alcaraz. Um palhaço. Gosto muito de estar perto dele. Sempre falamos de qualquer coisa, brincando com qualquer coisa. No Instagram, mandamos muitos vídeos, sempre trocamos memes, para rir, qualquer coisa”, revela.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorPlata desabafa após 1° gol pelo Flamengo e faz agradecimento especial aos companheiros de time
Próximo artigoSem Bruno Henrique, Michael surge como esperança de gols para o Flamengo na final da Copa do Brasil