O Flamengo não vai apressar qualquer punição ao lateral-direito Wesley, que se envolveu em briga em um quiosque na praia da Barra da Tijuca, nesse domingo (10). O jogador foi acusado de desferir um soco no rosto do empresário Kaio Mana, além de fazer ameaças. O atleta disse que reagiu a seguidas provoações e à aproximação de Kaio. O apresentador Thiago Asmar, o Pilhado, não gostou da postura do clube.

No programa Bate Pronto desta terça (12), Pilhado comentou sobre a condução do caso pelo Flamengo. O apresentador lembrou da agressão do vice-presidente de futebol Marcos Braz a um torcedor, em 2023. Para Pilhado, como Braz não foi punido, o clube não tem moral para punir Wesley ou qualquer outro caso de indisciplina.

+ Flamengo define futuro de Wesley após acusação de agressão

Thiago Asmar cobrou do presidente do Flamengo a tomada de alguma atitude para resolver o caso. Pilhado afirmo que Marcos Braz não pode punir Wesley. Então, seria responsabilidade de Rodolfo Landim assumir as rédeas do caso.

Marcos Braz agrediu torcedor em shopping no Rio

Braço direito de Rodolfo Landim desde o dia um da atual administração, Marcos Braz parece inabalável. Os resultados em campo desde 2019 e a influência política fortalecem ainda mais a posição do polêmico vice-presidente de futebol do Flamengo. Nem uma agressão a um torcedor e uma justificativa no mínimo exagerada foram suficientes para a queda.

Em 19 de setembro de 2023, Marcos Braz e um amigo estavam em uma loja de joias quando foram interpelados por três torcedores do Flamengo em dois momentos diferentes. Na primeira ocasião, Braz não reagiu. Na segunda vez, o dirigente correu trás e agrediu o entregador Leandro Campos, que foi atingido por socos, chutes e até uma mordida na região da virilha.

Em seguida, Marcos Braz usou a sala de imprensa do Flamengo para se defender. Ele apresentou versão que não condisse com o vídeo das câmeras de segurança, liberado meses depois. O caso foi resolvido com um acordo extra-judicial entre Braz e Leandro. O entregador desistiu da ação penal.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorÍdolos do Fla: Andrade atualiza estado de saúde de Adílio, que passou por cirurgia de emergência
Próximo artigoCristiane fala sobre pressão por jogar no Flamengo: “É uma pressão boa”