Peñarol x Flamengo: Tite define se Gabigol será titular ou reserva

O Flamengo tentará o milagre de Montevideu na noite desta quinta-feira (26), contra o Peñarol, pelo jogo de volta das quartas de finais da Libertadores. Entretanto, Gabigol não será utilizado na equipe titular. De acordo com o jornalista Rodrigo Mattos, do UOL, Gabi será opção no banco de reservas. O atacante chegou a treinar com Bruno Henrique e Gonzalo Plata, mas Tite optou por outra escalação.

“A informação que eu tenho é que ele vai ser banco. Não vai ser titular. Ele treinou, vai ser opção, mas não treinou como titular. Ele entrou como uma opção, como pode entrar no jogo. Ele estava com essa coisa da fibrose, que não é uma contusão, mas que não faria sentido ir para o Sul. Ele fica preparado para o jogo mais importante. Mas vai muito pela mística, pelo que ele já fez pelo Flamengo no passado”, disse Mattos.

Flamengo confirma Gabigol entre relacionados e desmente jornalista

Sendo assim, o Rubro-Negro deve vir a campo com Agustín Rossi, Guillermo Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Alex Sandro, Léo Ortiz, De La Cruz, Arrascaeta e Gerson; Gonzalo Plata e Bruno Henrique.

Na partida de ida, o Mengão perdeu para o Peñarol por 1 a 0 no Maracanã, por isso, precisa vencer por dois gols para avançar para a próxima fase da competição. O adversário será São Paulo ou Botafogo.

Gabigol tenta voltar a ter chances com Tite no Flamengo

Na atual temporada, Gabigol tem quatro gols com a camisa do Flamengo. O centroavante marcou diante do Sampaio Corrêa e Volta Redonda pelo Campeonato Carioca. Já no Brasileirão, balançou as redes do Vasco e do Criciúma.

Por outro lado, ainda não deixou sua marca na Libertadores e na Copa do Brasil. Continuando na reserva, o último jogo de Gabigol como titular do Flamengo foi contra o Volta Redonda, pelo Cariocão.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorJornalista cobra saída de Tite em caso de eliminação do Flamengo na Libertadores: “Tem que demitir no aeroporto”
Próximo artigoRiver Plate e Colo-Colo decidem hoje o primeiro classificado para a semifinal da Libertadores