Peñarol vence penúltimo jogo antes de encarar o Flamengo, pela Libertadores

Adversário do Flamengo nas quartas de final da Libertadores, Peñarol (URU) venceu de virada, por 2 a 1, a equipe do Miramar Misiones (URU), neste sábado (07). Os gols do jogo foram marcados por Pablo López Quinteros, para o mandante, além de Gastón Ramirez e Lucas Hernández, para os visitantes. Ademais, a equipe uruguaia, que disputou a partida com força máxima, deve poupar o elenco no próximo embate.

Com a vitória, o Peñarol sobe, momentaneamente, para a segunda posição no Campeonato Uruguaio. No próximo sábado (14), o rival do Flamengoenfrenta o Rampla (URU), pela última partida antes do confronto decisivo. Logo após, a equipe uruguaia encara o Mengão, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

Sendo assim, Flamengoe Peñarol se enfrentam em busca de uma vaga na semifinal da Libertadores. A partida de ida acontece no dia 19 de setembro (quinta-feira), às 19h (horário de Brasília). A bola rola no Maracanã. Ademais, o duelo de volta está marcado para 26 do mesmo mês (quinta-feira), também às 19h (de Brasília), no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu. Desse modo, o Coluna do Fla transmite ambas as partidas, no YouTube.

Porém, antes do confronto pela Libertadores, o Flamengo se prepara para encara o Bahia pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Fla possui a vantagem do empate, já que venceu a ida por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Ademais, a partida acontece nesta quinta-feira (12), às 21h45 (horário de Brasília).

Como manda a tradição, o Coluna do Fla realiza a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, ao vivo, no YouTube. A narração será do ‘brabo’ Rafa Penido. Por fim, Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada), Premiere (pay-per-view) e Amazon Prime Video (streaming) também exibem o confronto.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorLandim seguirá no Flamengo caso Rodrigo Dunshee vença a eleição
Próximo artigoFabrício Bruno, do Flamengo, é convocado por Dorival para a seleção após corte de Militão