O Flamengo sofreu com muitas notícias polêmicas nas últimas semanas. Os tropeços da equipe, o desempenho de Jorge Sampaoli, jogadores em fim de contrato e, por último, a briga envolvendo Marcos Braz e um torcedor do Rubro-Negro. O vice-presidente de futebol do Mengão não tolerou as críticas de um adepto da equipe carioca em passeio com a família no Rio de Janeiro e o assunto virou notícia em todo o país. O jornalista Venê Casagrande foi um dos primeiros a revelar o caso e isso também não agradou Braz.
Quem acompanha o Bolavip Brasil sabe que Venê emitiu um comunicado a Marcos Braz ao vivo na SBT, logo após a entrevista coletiva do dirigente. Em um desentendimento entre os dois, o jornalista repreendeu o dirigente sobre uma afirmação voltada à imprensa, que chegou a ser interpretada como uma possível acusação de envolvimento com toda a confusão. Venê Casagrande reclamou na TV aberta e Braz resolveu tomar uma atitude.
Nesta sexta-feira (22), Venê Casagrande atualizou a polêmica durante a programação do SBT, revelando que o dirigente doFlamengoprocurou o jornalista para pedir desculpas e esclarecer a confusão gerada a partir da briga no shopping do Rio. Marcos Braz ressaltou que não estaria sobre o jornalista. Venê, por sua vez, aceitou o pedido e deu o caso como encerrado na TV aberta. O foco agora é total na decisão da Copa do Brasil.
Você acha que o Flamengo vai ganhar a Copa do Brasil?
A equipe doFlamengoprecisa reverter um placar negativo de 1 a 0 contra o São Paulo. Após sair perdendo no Maracanã, tudo pode acontecer no Morumbi. O Mais Querido deve vir com Arrascaeta de titular. O uruguaio, que teve uma lesão de grau três, voltará a jogar justamente na final. É nisso que a Nação tenta se prender para acreditar no título nacional. O fim dessa história todos poderão descobrir no próximo domingo (24), a partir 16h.