Clubes como Fulham, Lyon, Zenit, Nottingham Forest, Brentford, Benfica e Al Hilal fizeram sondagens por Pedro, doFlamengo. A consulta mais recente foi do Fulham, que procurou o staff do atacante e se mostrou disposto a pagar 25 milhões de euros (R$ 131,8 milhões), mas ouviu que por esses valores o clube carioca não aceita vender.
Nos últimos dias, surgiu a informação de que Pedro quer sair do Flamengo e já deixou claro para a diretoria do clube. O atacante estaria insatisfeito com o tratamento que recebe da comissão técnica de Sampaoli e vê seus minutos diminuírem em campo. Depois que o camisa 9 recebeu um soco de Pablo Fernández, ex-preparador físico do Fla, alguns times foram atrás do atleta com a intenção de pechinchar junto ao clube carioca.
De acordo com informações do jornalista Pablo Raphael, que cobre o dia a dia do Rubro-Negro em suas redes sociais, Pedro não possui o desejo de deixar o Flamengo neste momento, mesmo diante de uma proposta de salário mais vantajosa por parte de outros clubes.
Pedro deveria sair do Flamengo?
“Eu pude apurar que o atacante revelou a pessoas próximas, que não possui o desejo de deixar o Rubro-Negro neste momento, mesmo diante de uma proposta de salário mais vantajosa por parte de outros clubes”, iniciou o jornalista em sua conta no Twitter na última quinta-feira (24).
“Apesar das notícias que o atacante ‘quer deixar o Rubro-Negro’ e hoje é a terceira opção do Sampaoli para o ataque, o jornalista Léo José trouxe também que o camisa 9 treinou uma parte do treino como titular para o jogo contra o Inter ao lado do Gabigol e BH”, concluiu ele nos comentários da primeira publicação. Dessa forma, o jogador permanece no time.