Pedro sente incômodo na coxa pela 2ª vez no ano após cobrar pênalti no Flamengo

Por: Leo José e Rodrigo Lima

O Flamengo venceu, por 1 a 0, o Bahia neste sábado (30), no Maracanã. Com o triunfo, o Rubro-Negro voltou a dar alegrias aos torcedores e conseguiu voltar ao G4 do Campeonato Brasileiro. Autor do único gol do Mengo na partida, o atacante Pedro sentiu incômodo na coxa pela segunda vez no ano após cobrar pênalti com o Manto Sagrado.

Na tarde deste sábado (30), foi dos pés de Pedro que saiu o gol do Flamengo no Maracanã. Porém, após marcar de pênalti, aos 14 minutos do segundo tempo, o camisa 9 precisou ser substituído aos 20′ pelo incômodo na coxa. O mesmo fato ocorreu no jogo do Rubro-Negro com o Goiás. Na ocasião, o atacante converteu aos seis da primeira etapa e saiu aos dez.

⚠️ | Pedro bate o pênalti e sente incômodo na coxa pela segunda vez no ano:

✅ Fla 2×0 Goiás – Pedro converteu aos 9′ e saiu aos 14′.

✅ Fla 1×0 Bahia – Pedro converteu aos 61′ e saiu aos 66′.

Pedro desfalcou por 2 jogos após lesão contra o Goiás. Agora não preocupa a… pic.twitter.com/apDtiOLH8p

— Leo José (@LeoJoseReporter) September 30, 2023

Após o jogo contra o Goiás, Pedro desfalcou o Flamengo nos dois duelos seguintes. No entanto, diante do Bahia neste sábado (30), mesmo sendo substituído, o camisa 9 rubro-negro não preocupa a princípio. Ainda no banco de reservas, o atleta deu início ao tratamento.

Mesmo não preocupando, a expectativa é de que Pedro seja revalidado na reapresentação do elenco do Flamengo, que está marcada para acontecer nesta segunda-feira (02), no CT Ninho do Urubu. No domingo (01), o camisa 9, assim como o restante do plantel, ganharam o dia de folga para curtir familiares e amigos.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado (07) para encarar o Corinthians, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere, em pay-per-view exibe o confronto.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorRossi cobra postura do time para ir em busca de título do Brasileirão: “Somos o Flamengo, temos que ganhar sempre”
Próximo artigoErick Pulgar dedica vitória no Brasileirão à tocida do Flamengo