Pedro quebra silêncio e faz 1º comunicado após grave lesão

Pedro rompeu o ligamento do joelho esquerdoem treino da Seleção Brasileira na última quarta-feira (04) e retorna aos gramados apenas em 2025. Artilheiro do Flamengo, o atacante se pronunciou nesta sexta-feira (06) para falar sobre a grave lesão em um dos melhores momentos da carreira.

— Passando aqui para agradecer a todos vocês, que me mandaram mensagens nesse período. Recebi inúmeras mensagens de jogadores, companheiros de profissão, de todos os torcedores. Esse carinho me deixa muito grato, muito feliz, e me motiva ainda mais para eu dar o meu melhor na recuperação. Sem dúvida nenhuma, voltarei mais forte. Estou muito triste, é claro, é um momento delicado, um momento difícil. Mas estou tendo a paz que excede todo o entendimento — disse Pedro, em vídeo publicado no Instagram do atleta.

Aos 27 anos, o centroavante também ressaltou que vai aproveitar os momentos como desfalque no Flamengo para ficar mais próximo da família. Vale lembrar que Pedro se tornou pai recentemente após o nascimento das duas filhas, gêmeas, em 12 de agosto.

— A palavra diz que a vontade de Deus ela é boa, perfeita e agradável. Então, muitas vezes a gente não entende, mas a gente não precisa entender realmente. A gente tem que confiar nos propósitos de Deus. Sem dúvida nenhuma, Deus vai me dar força para superar esse momento, para enfrentar esse processo. É um momento de eu me apegar ainda mais com a minha família, nas minhas duas princesas. Obrigado por todo apoio, pela força. Vou dar o meu melhor para voltar ainda mais forte — completou o jogador.

O Flamengo espera que o joelho esquerdo de Pedro perca o inchaço para encaminhar o jogador à cirurgia. Sendo assim, após o procedimento, o atacante deve ficar de seis a dez meses em recuperação antes de retomar os trabalhos para voltar aos gramados.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorMárcio Braga revela risco financeiro na construção do Estádio: “Flamengo não vai aguentar isso”
Próximo artigoFlamengo e Alcaraz são denunciados no STJD após confusão contra Corinthians