Pedro não vai ao Ninho para primeiro treino do Flamengo após agressão

Nesta segunda-feira (31), o atacante Pedro não compareceu ao treino do Flamengo no Ninho do Urubu, de acordo com Cahê Mota. Esta é a primeira sessão de treinos de Sampaoli desde que Pedro sofreu uma agressão do então preparador físico do clube, Pablo Fernández. Ainda não há informações se a ausência dele no treinamento faz parte de alguma punição ou se o atacante conseguiu liberação para não participar das atividades.

Conforme Cahê, a reapresentação do Flamengo estava marcada para as 9h (horário de Brasília). Após uma confusão no vestiário, o preparador físico Pablo Fernández deu um soco em Pedro no último sábado (29) após a vitória do Mengão. O atacante prestou queixa na polícia ainda em Belo Horizonte e, em seguida, o Flamengo confirmou a demissão de Pablo. O técnico Jorge Sampaoli se reuniu com dirigentes nesse domingo (30) e garantiu sua presença no rubro-negro.

Leia mais: Rodolfo Landim dá sua versão sobre matéria do MRN

Segundo o GE, Sampaoli chegou ao Ninho do Urubu às 7h30 e os jogadores foram chegando na sequência. Contudo, Pedro não se reapresentou e a assessoria pessoal do atleta não tem conhecimento do assunto. Por fim, o Flamengo segue sem se pronunciar de maneira oficial tanto sobre o ocorrido como pelos acontecimentos mais recentes.

EM ATUALIZAÇÃO

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorPolícia sincronizou 4 vídeos para identificar suspeito de matar palmeirense
Próximo artigoSampaoli teria criticado comportamento ‘religioso’ de Pedro