Pedro e Lucero duelam por artilharia do Brasil em Flamengo x Fortaleza

O próximo jogo do Flamengo, contra o Fortaleza, marca o encontro dos dois artilheiros do Brasil. Pedro e Lucero fazem duelo à parte no Maracanã. Enquanto o Camisa 9 do Mengão busca se distanciar ainda mais, o atacante do clube nordestino tenta se aproximar. Em 2024, ninguém marcou mais do que a dupla no país. Somados, foram 45 gols.

Mastriani, do Athletico, também brigava com Pedro, mas parou nos 19 gols. Agora, foi ultrapassado por Lucero. O argentino marcou o gol da vitória sobre o Fluminense, no último domingo (7), e chegou aos 20 gols no ano de 2024, deixando o athleticano para trás e chegando na briga com Pedro.

Gabigol deve ser relacionado para Flamengo x Fortaleza

Pedro já balançou as redes 25 vezes em 2024, contando jogos oficiais. Na pré-temporada, nos EUA, o craque também deixou sua marca. Além de Pedro, Lucero e Mastriani, a lista conta ainda com Júnior Santos (Botafogo, 18 gols), Nicolas (Paysandu, 18 gols), Pitta (Cuiabá, 18 gols), Anselmo Ramon (CRB, 18 gols) e Luiz Fernando (Atlético-GO, 18 gols), no Top 8.

Pedro e Lucero também brigam pela artilharia do Brasileirão

O raio-x de Pedro mostra que foram 11 pelo Carioca, cinco na Libertadores, dois na Copa do Brasil e sete no Brasileirão, onde também é o artilheiro. Lucero, por sua vez, marcou seis no Brasileirão. Ou seja, a diferença é de apenas um gol.

Portanto, não só a artilharia do Brasil no ano que está em jogo. Mas a artilharia do Brasileirão está ainda mais acirrada. Se Pedro não marcar, e Lucero, sim, o argentino já empata no Campeonato Brasileiro. Por isso, é importante que o craque rubro-negro siga com sua caminhada artilheira.

Flamengo e Fortaleza jogam pelo Brasileirão

O jogo acontece na quinta-feira (11), às 20h (horário de Brasília), com cobertura in loco do MRN direto do Maracanã por intermédio das redes sociais e trazendo tudo ao site. A partida marca a luta para disparar na liderança.

Depois de abrir quatro, o empate com o Cuiabá na rodada passada fez com que Palmeiras e Botafogo, que venceram, chegassem aos 30 pontos, ficando apenas um ponto atrás do Rubro-Negro.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorDudu bate o pé, e Flamengo e Palmeiras esfriam troca por Gabigol, que já será relacionado contra o Fortaleza
Próximo artigoContratação de Jhon Arias no Flamengo é pedido da Nação; colombiano quer sair do Fluminense