O Flamengo vive uma crise profunda:está com o seu segundo treinador no ano e foi eliminado recentemente da Copa Libertadores da América para o Olimpia, do Paraguai. No Brasileirão, o time da Gávea está distante do líder Botafogo. No último sábado (26), o Mengão ficou no empate sem gols com o Internacional, no Maracanã.
Após o apito final,a torcida Rubro-Negra fez protestos e vaiou o time.O treinador Jorge Sampaoli vem sendo muito criticado pelos flamenguistas, além dos jogadores. Nem os ídolos do Clube Carioca estão isentos de cobranças,como é o caso do atacante Gabigol.O camisa 10 não vive um bom momento na temporada.
Além disso, pegou muito malo fato de Gabigol ter marcado uma festa na próxima quarta-feira (30)para comemorar o seu aniversário – ele vai fazer 27 anos. Com a Nação Rubro-Negra na bronca com o evento que se chama “O Poderoso Gabi”,vários jogadores do elenco não vão marcar presença na data especialpara o atacante flamenguista.
Os jogadores acertam de não marcar presença em festa de Gabigol?
O jornalista Pablo Raphaelinformou quePedro, Everton Cebolinha, Pablo, Thiago Maia, Ayrton Lucas, Victor Hugo e David Luiznão vão comparecer na festa de Gabigol. E não para por aí: mais jogadores devem desmarcar presença no evento do camisa 10 do Rubro-Negro. Anteriormente, o repórter Venê Casagrande já havia informado que tinha atleta do Flamengo que não estaria na festa porentender não ser o momento ideal para comemoração.